59

2.9K 166 30
                                    

Pov narradora

As 4:20 da amanhã todos já estavam no carro de 7 lugares rumo a fazenda dos pais de KJ, lá fazia muito frio e não tinha ninguém morando, Cole dirigia com cuidado as vezes trocando carinhos com sua namorada loira que estava ao seu lado, Madelaine dormia no peito da namorada que lhe acariciava o cabelo, Camila estava no meio de KJ e Casey, com uma mão segurava a mão do namorado ciumento e com a outra segurava a do amigo, 3 horas depois decidiram parar em uma lanchonete tomar café, os 7 desceram e tomaram seu café conversando e rindo, todos estavam empolgados para essa viagem.. agora seguiam na estrada, as horas foram passando e quando chegaram já era 7 horas da noite, todos exaustos, Lili foi direto para o quarto com Cole e os dois dormiram abraçados, Vanessa e Madelaine fizeram o mesmo, Casey subiu se jogando na cama logo pegando no sono e KJ pegou Cami no colo subindo com a morena até o quarto em que dormiriam, se enrolaram um no outro e dormiram quentinhos em sua própria bolha de amor.
O dia amanheceu e todos ainda dormiam, a primeira acordar foi Lili as 9 da manhã, com certeza a loira acordou todos para tomarem café e assim fizeram

-vamos brincar na neve?- Camila pergunta a todos que estavam na mesa

-vamosss- Casey fala pegando a morena no colo e correndo pra fora

-perdi minha namorada- Keneti fala indo para fora e os outros riram indo para fora também

Social networksOnde histórias criam vida. Descubra agora