PRECISO VOLTAR PARA ELE!

30 1 0
                                    


E Agora??, me virei para trás e não sabia mais nem por onde tinha vindo, Jimin realmente tinha razão não deveria ter vindo sozinha, mais mesmo assim não posso desistir, caminhei mais um pouco na tentativa de ver algo mais era inútil!

Eu realmente estou mais que perdida, o frio já batia em minha pele, fazendo  todo meu corpo se arrepiar, estava  com medo, mais tinha andando muito, ninguém poderia me ouvir, então o wue restava era andar mais e mais, alguns minutos depois, minhas pernas doíam não conseguiria dar mais nenhum passo! Para piorar a situação começou uma chuva muito forte, o frio estava demais então me agachei em um canto qualquer perto de uma árvore, realmente precisava sair dali, de alguma maneira!

Meus lábios estavam roxo, de tanto que o frio estava forte, meu queixo tremia desparadanete, Minha pressão eu nem sei se vou aguentar por muito tempo, aquele lugar era orrivel, era escuro não avia luz alguma naquele lugar, eu realmente sou uma completa idiota!

Eu so espero que alguém logo me encontre!

Jimin on

Estava em encontro com todos da casa menos de s/n, ela disse que vinha e nada dela sair daquele quarto!

Passado alguns minutos, fico preocupado, e então vou em seu quarto;

Jm: s/n?

Jm: S/n??

Digo entrando a procuro por todos os cantos, a procuro pela casa toda e nada dela, entro em desespero, mais ela só podia estar lá embaixo;

.........

Procurei pela vila inteira e nada da minha Pequena, então lembrei do que  ela disse lembrei, de quando ela falou algo sobre uma carta, ela tentou ir para cidade so sobrou isso, chamei a jungkook, e Jessica, pedi para que os mesmos levassem tudo de  necessário,
Sei que Jungkook estaria ao meu lado já que é sua irmã, e Jessica também já que ela é sua melhor amiga, chamei Jin e o mesmo não recusou, Jin era o único que era meu amigo naquela vila, sei que nao me deixaria na mão, espero que minha s/n esteja bem, aonde quer que ela esteja

"Seja la o que haver naquele mundo a fora, chegou a hora que eu cansei de fugir, agora eu vou encarar tudo não somente como um garoto mais como um "HOMEM"

Dei meu último Adeus para aquela casa que passei praticamente  toda minha vida, e segui em frente....

Off

S/n ON

Ja não aguentava mais minhas juntas doíam, não demorou muito para que eu sentisse que minha visão fosse acabando minhas forças se esgotando, fui me deixando aos poucos por conta da dor de cabeça, quando estava para apagar, senti meu corpo ser pego,Por algo ou alguém...

Depois não vi mais nada......

••••••Dia seguinte••••••♡

S

enti uma forte dor de cabeça, mais quando fui esclarecendo minha visão pude ver que não estava mais naquele orror de floresta, mais estava completamente empacotada, em um quarto, na verdade não Faço ideia de onde estou!

Ainda meio tonta devido ao ocorrido de ontem, e também por ter acabado de acordar, me levanto devagarmente! Mais antes que pudesse terminar de levantar, ouço a porta ser aberta!

SURVIVE-JIMINOnde histórias criam vida. Descubra agora