NÃO ME DEIXE NUNCA MAIS!

31 2 0
                                    

Jimin: S/n! (Dizia enquanto chorava)

S/n: me desculpe Jimin! Eu poderia ter ficado e lhe ouvido mais eu precisava muito, eu errei eu sei, mais eu paguei por isso, eu fiquei presa por muito tempo, mais eu consegui fugir, e agora eu estou aqui Jimin!

Jimin: Só me prometa uma coisa!

S/n: o que você quiser!

Jimin: Não me deixe mais, você sabe o que  iria acontecer se tivesse chegado tarde? (Lágrimas desciam em seu rosto)

S/n: Mais eu nao cheguei! E  eu prometo Jimin, eu prometo, que não vou sair de perto de  você mais!

Jimin: Estou aliviado que esta viva!

S/n: Jiminnie! Eu sofri por não estar ao seu lado;

Jimin: Eu te procurei que nem um louco s/n Eu seu irmão!

S/n: Me desculpe, não deveria ter fugido daquele jeito!

Jimin: Vamos esquecer essa história está bem! (Disse puxando para um abraço, ao qual não dava a muito tempo)

S/n: Eu te Amo!

Jimin: Eu também te Amo!

O soltei do abraço, e olhei para seu rosto e estava vermelho, seus olhos estavam inchados, aquilo me dói o coração em saber que por culpa minha isso aconteceu!

Jimin: Yaah pare de pensar nisso! Iria ser ruim se eu não chorasse!

S/n: porque eu não posso ter super poderes também?

Jimin: porque você nao e como eu!

S/n; eu quero ver o jungkookie e a Jessica!

Jimin: e o filho deles?

S/n: Eles têm mesmo um filho??

Jimin: Sim! Se você tivesse aqui antes talvez poderíamos ter um s/n!

S/n: eu estou viva você também então as esperanças não acabam!

Saio com o Jimin de mao entrelaçadas, ao chegar na porta, meu coração acelera ao ver tao bela cena, era jungkook e Jessica e seu filho,  uma felicidade abitou dentro de mim, iria correr ate eles, mais Jimin me segurou e deu sinal para ver aquela cena, observava, meus sobrinho aish como ele é fofo, Jessica estava mais bonita seus cabelos estavam grandes, jungkook estava do mesmo jeito!

S/n: Jiminnie a criança e Mortal?

Jimin: Ele nasceu antes da Jessica ser vampira!

S/n: então ele é metade vampiro e metade humano, fazendo com que seu crescimento não seja impedido! Pera a Jessica agora é uma vampira?

Jimin: Sim! Jungkook a transformou!

Aquilo me fez pensar um pouco, agora todos daquela casa são imortais menos eu, porque a criança ele é metade de cada, mais e eu? Eu sou somente uma humana que um dia irá envelhecer, ficar orrivel e morrer, enquanto o Jimin ele simplesmente irá ficar ali como sempre, eu nao quero que isso aconteça eu não quero ser mortal eu quero ser igual a eles, quero fazer parte desse bando também, quero ser forte, quero ter poderes, quero poder correr o máximo que eu posso ao lado de Jimin...

Jimin: Cof, cof (ele chamou a atenção dos mesmos para nos)

Jungkook e Jessica e seu filho pararam e olharam para nos, o carrinho que estava  na mao de jungkook caiu ao chao, e Jessica matinha uma expressão de choro no rosto enquanto suas mãos tampavam sua boca, uma lágrima de escorreu sobre o rosto de jungkook, eu já olhava com meus olhos lacrimejados, e a criança não entendia praticamente nada do que acontecia...

Não deu tempo, e jungkook correu em minha direção e me deu um grande abraço, eu senti tanta falta daquele abraço, o mesmo chorava muito e eu como sempre estava da mesma forma, senti ele me apertar um pouco como para ter certeza de que eu nunca mais iria fugir, senti mais dois braços finos como o meu nos rodiarem era Jessica que também chorava aliviada...

Jessica: Onde eSteve todo esse tempo??

Jungkook: Eu poderia te bater s/n você me deixou tão preocupado!

Jessica: Porque saaiu tão de repente?

S/n: Eu eu estava presa, mais agora eu estou bem! Estou livre! Depois eu falo sobre por favor!

Jessica: Nunca mais faça isso (disse limpando suas lágrimas)

Jungkook: Você me fez sofrer!

S/n: Me desculpe!

Xxxx: Papai! Mamae! Quem é ela! (Disse se aproximando, com sua voz de bebê, enquanto se grudava nas pernas de jessica)

S/n: Eu sou sua titia! (Disse me abaixando)

Xxx: Você é titia? (disse fofo)

S/n: Sim! Somente sua (disse abrindo os braços para o mesmo me abraçar)

Com seus pequeninos braços  ele veio em minha direção, e se aconchegou  em meus braços, eu olhava para jungkook e Jessica que estavam meio abraçados enquanto sorria vendo aquela cena, Jimin olhava sorrindo também para nos..

S/n: Qual seu nome?

Hwang Hyun Jin: HyunJin!

S/n:hhhhmmm (pensativa) deixa eu adivinhar todos aqui devem amar muito o Jin!

HyunJin: Sim ele é muito legal! (Disse sapeca)

até que Jin chega com algumas coisas...

Jin: Oi pessoal! Pelo visto já esta tudo certo ne!

S/n: acho que sim Jin! Obrigada!

Jin: De nada! Bem.. . Estava fazendo pesquisas, e o número está diminuindo de 67% para 51% de acordo com toda a população existente!

S/n: você fala dos Zombies??

Jin: Sim!

Jimin: e você conseguiu descobrir qual e a empresa?

Jin: Corporation X6!

*Se pronuncia "Corporeixion Equis siquis"*

Jimin: Já era de suspeita!

S/n: o que é essa empresa!

Jungkook: Ela Que soltou o vírus s/n!

Jessica: Eu vou com o nenêm  lá pra cima!

Jungkook: Tabom princesa! (Deu um selinho na mesma, e depois ela se retirou)

Jin: O que me deixa preoculpado e é o fato de que ela pode estar amarzenando esse Zombies em algum balcão!

Jimin: porque fariam isso?

Jungkook: Ótima pergunta!

Jin: Provavelmente! Para estudar ou então para...

S/n: Para?

Jin: Para solta-Los Quando todos acharem que acabou!

Jungkook: Isso não e possível!

Jimin: Isso nos vamos ter que descobrir! Mais nao agora vamos deixar para amanhã! Estou cansado!

Jungkook: Eu tambem apesar de que nao cansamos mais eu estou! (disse soltando algumas risadas)

Jimin: Ah Cale a boca deixe-me sentir um normal um pouco!

Meu sorriso estava em semblante em saber que estou ali naquele meio de novo rindo com todos! Como era bom saber que estou ao lado deles, e também com Jiminnie!

□□□○○○○□□□□○○○□○□○□□□●°♡°◇☆¡°♡◇▪◇~¡☆¡'

Aish finalmente eu o retorno kkkk

SURVIVE-JIMINOnde histórias criam vida. Descubra agora