Jungkook on
Estava em casa, com minha mãe, sofro eu tenho uma doença muito rara, onde, eu não posso ficar muito tempo ligado ao calor, o que me impossibilitou de ter ido à escola;
De sair nas ruas, para tomar um pouco de Sol, de ir a Praia, de tudo que envolva o Sol, ou seja, não posso siar de perto de um lugar frio, ventilador, ou central de ar;
Quem gostaria de um cara como Eu??? Ninguém!
Tenho uma irma que se chama S/N, no momento ela esta na casa da melhor amiga dela Jessica.
Eu já vi Jessica uma vez mais faz muito tempo, então n sei se ela já mudou ou algo do tipo, mais nos éramos muito próximos, muito amigos, sinto saudade dela, mais pena que com essa vida acho que nem amigos posso ter mais...
Jungkook off
Casa de Jessica
S/n: Jessica, eu estou preocupada com minha mãe ela, ando muito estranha, ela quais nao fica mais fora de seu quarto, como se ela conversa-se com alguém o dia inteiro.
Jessica: Nossa! Mais o que será??
S/n: não sei mais, também me preocupo com o jungkook, ele vive se martilizando, que ninguém nunca será seu amigo, isso as vezes me deixa triste!
Jessica: eu queria poder ajudar, mais o que eu posso faZer? Eu tenho saudades dele, na verdade eu acho que hoje em dia eu não conseguiria reconhecer seu rosto
S/n: eu não entendo por que, o Sr.Lee te proibiu de ir lá em casa!
Jessica: eu também gostaria de saber, ele quase não deixa mais eu ir lá fora.
S/n: Estranho, mais agora eu preciso ir por que minha mãe me disse para não demorar!
Jessica: tudo bem, volte mais vezes!
S/n: mais e claro, tchau (abracei a mesma)
Jessica: tchau mande lembranças para o jungkook e sua mãe!
S/n: mando sim, até mais!
(Saio pela porta e começo a caminhar)
Na rua
Estava chegando em minha casa faltava somente um quarteirão, nossa cidade era como uma simples vila, tinha uma mata muito grande perto de minha casa, quer dizer não tão perto, mas, era desafiador para mim, entrar la, era estranho as ruas estavam completamente tão desertas, era de dar medo, a senhora das plantas que antes ficava la sempre a regar, nao estava mais, continuei mesmo assim..
Chegando em casa
Chegando em casa, fui atrás de minha mãe ela estava novamente no quarto conversando com alguém, que não sei quem é, então preferi não atrapalhar, fui no quarto de jungkook e entrei
..Era triste, ver ele naquele quarto frio essencial para sua sobrevivência, deitado como sempre, olhando para o teto de seu quarto cheio de estrelas, que ele mesmo decorou com minha ajuda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SURVIVE-JIMIN
VampirosAonde um mundo, ao qual nem todos podem ser somente seres humanos e animais, um mundo sobrenatural, em que são misturas de seres de várias espécies, s/n uma garota normal, como todas as outras, nunca imaginaria, que um dia sua vida poderia estar ac...