— JungSu...
O som das explosões, dos tiros das armas de fogo e das lâminas, dos gritos de seus companheiros e inimigos e o cheiro nauseante de sangue inundavam seus sentidos, assim como a incomum sensação de medo em seu peito.
— Por favor... JungSu...
Queria que aquilo fosse um pesadelo e que acabasse logo, que todas as mortes que viu fossem apenas um produto da parte cruel de sua mente.
Henry e ZhouMi sendo executados, HanKyung sendo torturado até a morte por suspeita de ser um espião, DongHae estando morto devido a perda de sangue dentro de uma de suas próprias máquinas e JongWoon estando a beira da morte no campo de batalha.
Aquilo deveria ser apenas um pesadelo... por favor, que fosse apenas isso.
— Acorde, JungSu, por favor...
JungSu abriu seus olhos, forçando-os um pouco já que sua visão estava turva, conseguindo identificar a imagem de YoungWoon preocupado e com os olhos marejados mesmo com a luz relativamente fraca.
— Ainda bem, você acordou. — YoungWoon o abraçou apertado, e o mais velho correspondeu do jeito que podia por ainda estar deitado na maca improvisada da "enfermaria" que fizeram em sua base. — Deus, JungSu...
— O que aconteceu? — perguntou com a voz fraca.
— Você desmaiou devido à exaustão e teve um ataque de taquicardia, além de que conseguiram atingir seu ombro com uma lâmina, felizmente não foi muito profundo. — Woon respondeu, ainda não se separando do abraço. — Eu fiquei muito preocupado, você ficou inconsciente por quase três dias.
O Park olhou em volta do jeito que conseguia por cima do ombro de seu esposo, procurando por seus companheiros. RyeoWook estava cuidando de alguns feridos, com o olhar fixo em JongWoon que estava deitado em uma das macas, inconsciente e coberto de bandagens; KiBum aplicava medi-gel nas feridas de SungMin e nas de KyuHyun para acelerar o processo de cura dos ferimentos por não terem muito tempo; HeeChul estava sentado em um canto, amolando suas lâminas enquanto tratavam de alguns ferimentos em suas costas, com SiWon ao seu lado preparando a munição que teriam que levar; HyukJae estava em outro canto reparando sua "armadura" e sua arma, com uma expressão que indicava algo que Jung temia.
— Onde está ShinDong? — disse, separando-se do abraço de KangIn.
— Saiu ainda a pouco com outros soldados, ele está bem.
— E DongHae?
Todos ficaram calados, fazendo JungSu sentir um nó em sua garganta.
— O mataram. — disse HyukJae em um tom frio, fazendo um som desagradável com suas ferramentas em sua arma. — O corpo dele já foi levado para a cidade.
— Não... — JungSu balançou a cabeça negativamente, entrando em estado de negação. — Não, não... — seus olhos começaram a cristalizar, e as lágrimas caíram sem que pudesse impedi-las. — Que tipo de líder eu sou?
— Não é sua culpa. — disse YoungWoon, enxugando as lágrimas do seu esposo com os seus polegares. — Você não podia fazer nada.
— Por esse exato motivo a culpa é minha! — exclamou, tirando as mãos do mais novo de seu rosto de uma maneira meio brusca. — Eu sou o capitão, eu deveria colocar a vida do meu esquadrão acima da minha, não deixar meus subordinados morrerem. Deveria ter sido eu no lugar de DongHae-
— Não diga isso. — Woon disse sério e firme. — Não desvalorize sua própria vida.
LeeTeuk puxou os próprios cabelos em sinal de frustração, sentindo uma imensa vontade de gritar e até de golpear YoungWoon, mas era um soldado, sabia controlar esses impulsos e entendia que aquele não era o momento apropriado. O que não conseguia controlar era a culpa que sentia pela morte de DongHae e as memórias que tinha dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴡʜᴀᴛᴇᴠᴇʀ ɪᴛ ᴛᴀᴋᴇs [ ᴋᴀɴɢ+ᴛᴇᴜᴋ ]
FanficA guerra era algo para o qual JungSu já estava preparado desde a adolescência, mas não havia conseguido proteger tudo aquilo que lhe importava. A guerra lhe tomou muitos de seus companheiros, sua sanidade e seu esposo. Mesmo com o passar dos anos, J...