clara fernandes
Philippe continuou jogando com Bruna, Rafaella, Alisson, Marcelo e Neymar, que perdeu, sendo assim, a minha vez.
Nós passamos a tarde inteira juntos, jogando. Quando escureceu, decidimos procurar algum lugar, alguma coisa pra fazer.
— Olha gente, é tipo um bar, muito bonito. – Bruna mostrou o celular, com algumas fotos do tal bar.
— Vamos? – me animei.
— Nós não podemos beber. — Marcelo afundou o rosto nas mãos.
— Mas que caralho, hein. Se deixarmos de beber 'pra vocês perderem, vão ver só! – Rafaella disse, assustando a todos, ja que a um minuto atrás estava dormindo, no ombro do Gabriel.
— Eita, é só falar de bebida que a Rafa acorda. – Alisson disse e todos riram.
No dia seguinte seria o último treino da seleção para o primeiro jogo do Brasil na Copa, e já que não decidimos nada, eles foram descansar. Cada um foi para o seu respectivo quarto e nós ficamos ali, conversando.
— Bru, e você com o Neymar? Quando vai assumir seus sentimentos por ele? – perguntei enquanto estava com a cabeça em suas pernas, recebendo um cafuné.
— É verdade, Bruna, você não vai conseguir esconder por muito tempo. Todo mundo vê que você fica vermelha quando ele te cumprimenta ou coisa assim.
— Ah gente, eu tenho tanta vergonha... tenho tanto medo de me machucar de novo, que prefiro guardar pra mim. – ela afirmou cabisbaixa. – Aliás, eu não quero me relacionar com alguém agora... faz pouco tempo que eu terminei um relacionamento, e vocês sabem como é a mídia.
— Meu amor, se você não tentar, não vai ter quem faça isso por ti. – sentei em sua frente e peguei suas mãos. – Eu não quero dizer o que você deve ou não fazer, mas acho que você deveria deixar seu medo um pouco de lado e tentar. Tem sim a possibilidade de você se machucar, mas se isso acontecer, eu juro que arrasto o Neymar pelos cabelos no asfalto!
Ela riu da última frase mas pude perceber seus olhos marejados. Seu histórico em relacionamentos não é nada bom. O último foi completamente tóxico. Seu ex-namorado, Cauã Reymond, se aproveitou de sua fama, e é somente por isso que hoje também é considerado uma celebridade. Só de lembrar dessa história, sinto calafrios por todo meu corpo. O ranço que sinto por esse moleque é indescritível. Ele já fez Bruna passar por tanta coisa...
— Amiga... – Rafaella começou, a abraçando. – Você sabe que eu e Clara estamos aqui para tudo que precisar, e eu só quero que você consiga superar essa história de uma vez por todas. E olha, eu tenho certeza que meu irmão não teria nem coragem de quebrar esse lindo coraçãozinho.
Nessa altura do campeonato, Bruna já estava aos prantos, com certeza lembrando de tudo que aquele merda a fez passar.
Nos deitamos na minha cama mesmo, abraçadas a Bruna e foi assim que dormimos, a consolando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dangerous ✽ p. coutinho
Fanfiction"se diz que me ama tanto, por que me machuca mais ainda?" philippe coutinho fanfiction started on september, 2018.