12

522 39 9
                                    

clara fernandes

Depois de chegar em Sochi, voltamos para o hotel e fomos tomar café da manhã juntos, na cafeteria do hotel mesmo.

— Nossa, aqui 'tá muito quente! – falei, puxando minha blusa para frente e para trás, me abanando. Estava em uma pequena mesa com Rafaella, Bruna e Neymar e eles assentiram. – Vamos para a piscina?

— Qualquer coisa é desculpa 'pra você ir para a piscina, Clara. – Bruna disse.

— Eu só sugeri, se não quiser, não vai, chata. – retruquei e revirei os olhos.

— Mas 'tá brava? – Neymar brincou e eu revirei meus olhos e me levantei assim que terminei de tomar o meu toddynho.

Assim que cheguei no quarto já fui tirando a roupa. Coloquei um body, que improvisei como um maiô, vesti um short por cima e amarrei meu cabelo com um rabo de cavalo. Peguei uma toalha, protetor solar, um óculos escuro e meu celular.

Bruna e Rafaella entraram no quarto rindo quando eu já estava pronta para sair.

— Oi, estressadinha.  — Rafa disse assim que me viu.

— Ah, não enche. Vocês vão pra piscina? – elas assentiram. – Querem que eu espere?

— Não precisa, gata. Vai lá, já estamos indo. – Rafa disse tirando a blusa. Mandei um beijo no ar e saí do quarto.

Desci pelo elevador até o térreo. Fui em direção a área da piscina, deixei minhas coisas em uma mesa, peguei o protetor e me deitei em uma espreguiçadeira.

Algum tempo depois, Philippe apareceu na porta de bermuda tactel e uma toalha jogada em seus ombros.

— Oi. – ele diz se sentando em uma espreguiçadeira ao meu lado.

— Oi. – o olho por cima do óculos escuros. – Ah, faz alguma coisa de útil. – joguei o protetor para ele. – Passa em mim.

— Você é abusada em um nível... – sentei de costas para ele e o mesmo espalhou o creme por toda a área das minhas costas.

— Agora tira uma foto minha ali. – disse me levantando, depois de ter passado protetor no resto do meu corpo.

— Vai me pagar? Eu não sou seu escravo.

— Por favor, Philippinho?! – falei e ele revirou os olhos, se levantando também.

— Só uma. – entreguei meu celular e ele realmente tirou apenas uma foto. Me devolveu e pulou na piscina. — Você não vem?

— Já vou. – arrumei as coisas na mesa e me sentei na borda da piscina, entrando devagar. – O que houve 'pra você não estar implicando comigo? – peguntei assim que cheguei perto dele.

— Estou cansado disso. – molhou os lábios.

— Você está bem? – mostrei preocupação e coloquei minha mão em sua testa, fingindo medir sua temperatura.

— Para, Clara. Eu estou bem, só não quero mais ficar assim contigo.

— Como você quer ficar? – perguntei confusa, soltei meu cabelo e tombei a cabeça para trás, o molhando.

— Assim. – ele me surpreendeu assim que me puxou pela cintura para si e me beijou. Senti aquele mesmo choque em meu corpo com o seu toque. Foi um beijo intenso, com mãos bobas, mas carinhoso também.

— Uau, eu não esperava por isso. – falei me recompondo.

— Cheguei com os refri, rapaziada! – Neymar gritou ao aparecer na porta e nós nos separamos rápido. Estava acompanhado por Bruna e Rafaella e trazia um cooler, provavelmente com cerveja dentro.

Logo eles também entraram na piscina, jogamos vôlei e confesso que eu e Philippe não disfarçamos nada bem.

aaaaaa meu deeeus 1k
obrigadaaaaa amo vocês

vocês preferem histórias longas ou curtas?

dangerous ✽ p. coutinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora