OOIIIEEEEEEE PEEESSOOOINHAAAAS !!!
Espero que estejam bem. Se não tiverem podem falar comigo, quando quiserem, não prometo responder na hora. Mas eu irei responder.
Não está tão bom como eu imaginei, mas eu me esforcei.
Bom, boa sorte pra nós.
. . .
Acordo em manhã de domingo, ensolarado, calmo. Me levanto, faço minha higiene pessoal e vou preparar o café da manhã.
Termino o café e vou lá fora pegar a correspondência, vejo várias contas, mas um envelope me chama a atenção. Era uma carta, sem remetente, era para mim, mas o que chamou minha atenção foi a rosa azul desenhada, no canto inferior esquerdo da carta. Volto para dentro de casa. Observo a carta detalhadamente. E como uma luz, a memória veio a minha cabeça, era da admiradora.
Abro a carta e começo a ler.
Querida Normani,
Eu me pergunto como você está.
Se está bem. Se estão cuidando de você. Já fazem alguns anos, mas resolvi te escrever isso, como um adeus definitivo.
Você pode ler isso e se lembra de todas as outras cartas que eu lhe escrevi. Todos os conselhos, reconfortos, pesares que eu sei que você passava e passou.
Essa possivelmente será a última carta que lhe escreverei. Todas as cartas que escrevi , foram para você, somente a você. Te fizeram sorrir, chorar, surpreender com o que eu escrevia. Nas noites frias, do seu quarto, seus demônios te assombrando, seus momentos de fraqueza. Eu quase sempre soube o que 'falar' para você.
Você não sabe quem sou, mas logo irá saber, perceber que sempre estive perto de você, mas você nunca percebeu.
Nós estudamos no mesmo colégio. Compartilhamos os mesmo pensamentos, mas você nunca percebia. Fizemos a mesma faculdade, nos formamos na mesma turma.
Deve estar louca para saber quem eu sou, não está longe de descobrir, tenha paciência e leia com atenção.Sou a garota quieta e invisível do grupo de amigos, a amiga calma que você tinha no colégio. Sou a menina-mulher que você alimentou, por um tempo uma raiva e inveja na faculdade de direito, que por pouco não fez de você a melhor da turma.
Sou a pessoa que te ama e amou durante toda a vida vazia que teve.
Mas nunca passou pela sua cabeça que a pessoa que te madava cartas, te dava sinais sempre que se sentia a vontade para escrever. Por estar ocupada demais, se entregando a alguém que não valoriza o seu coração e seu amor. Sentindo medo, estresse, desacreditando em si mesma, mas eu fui a pessoa que abria os seus olhos, dizendo que não valia a pena, desperdiçar o seu tempo com um merda que você chamava de namorado. Te dei provas concretas que ele não te merecia, qur não merecia o tanto que você era e é fiel.Só quero que saiba, qur irei sumir da sua vida, definitivamente, e de outras pessoas também. Talvez você me veja, talvez não dê tempo.
Apenas seja feliz, Mani. Faça a sua esposa e filhos felizes, como eu te fiz por um bom tempo. Não precisa se preocupar comigo, eu ficarei bem.
Com carinho e pesar
que encerro essa carta.Com amor, S/N.
Termino a carta aos soluços, e escuto passos na escada.
- Amor, o que houve ? Por que está chorando ? - Apenas vou até ela com a carta em mãos, e a abraço pedindo consolo. - Ei, tá tudo bem, vai ficar tudo bem. - Fala me abraçando mais forte.
...
Depois de bastante choro, explico o que tinha acontecido a Dinah, e dou a carta para ela ver. Ela sabia das outras, sempre soube.
- Então, quer dizer que S/N é ou era apaixonada por você, e que possivelmente tenha se matado, mas antes te mandou a última carta. - Fala os fatos, e depois aponta para a carta. - Onde está o envelope ? Aqui. - Pega o mesmo e olha dentro, e tira de lá uma rosa azul.
Me olha e me entrega a rosa amassada por causa do envelope.
- Irei sempre me lembrar dela com minha admiradora, e amiga. - Falo e fico olhando a flor.
. . .
Oiieeee
Essa foi mais uma estória da madrugada.
Espero que tenham gostado.
BBBYYYEEE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just A Dreams (Imagines)
AcakAqui serão, como diz o título, apenas sonhos. São sonhos que eu tenho. Alguns serão louco, mas são meus.