—Entendeu Denki?—Perguntei pela milésima vez só hoje.O loiro me olhou,e lentamente assentiu.
Suspirei.
Ele não entendeu.
—Vamos de novo.—Suspirei.
—Mas S/N...
—A semana de provas está chegando Denki!Se tu não entender isso,não vai entender mais nada!—Dei um soquinho em sua cabeça.
—Ai,aí,S/N!—Fez biquinho.
Revirei os olhos,Jesus!Dai-me paciência!
—Antes,eu posso ir no banheiro?—Denki me perguntou já se levantando.
—Sim.
Enquanto ele usava o banheiro,fiz um resumo da parte teórica e alguns exercícios a parte para o loiro.
Enquanto eu fazia o resumo,senti beijos molhados em meu pescoço.
Suspirei com satisfação.
Denki passeava as suas mãos pelo o meu corpo,enquanto beijava o meu pescoço.
Realmente,ele sabe como dar prazer.
—Você ainda quer continuar com isso,S/N?—Sussurrou em meu ouvido,mordendo o lóbulo da minha orelha no final.
—D-Denki,precisamos continuar!
—Até parece que você não está gostando,S/N...—Ele novamente sussurrou.
—E n-não estou g-gostando!
—Então por que gaguejou?
Merda.
Mil vezes merda.
—Denki...—Me virei,sentando em seu colo.—Vamos fazer assim,se me prometer estudar,eu te dou uma recompensa...—Olhei maliciosa.
Denki retribuiu o olhar.
—Okay,mas quero essa recompensa já!—Denki me beijou e já me pegou no colo.
Senti ser deitada em algo fofinho,Denki alternava em beijar o meu pescoço e deixar marcas em meu pescoço.
Enquanto isso,eu tirei a sua camisa e a sua calça.
Tirei rapidamente as minhas roupas e troquei as posições.
O membro de Denki já estava "acordado",apertei levemente ainda por cima da cueca.
Denki gemeu arrastado e tombou a cabeça para trás.
Tirei a sua cueca lentamente,vendo Denki bufar.
Peguei no seu membro,fazendo uma masturbação lenta,mas aos poucos eu ia aumentando.
Os gemidos do loiro já era bem altos,mas não tanto.
Coloquei o seu membro inteiro na minha boca,fazendo vaivém.
Quando vi que Denki ia gozar,tirei da minha boca,levantando a minha cabeça,fazendo que voasse um pouco nos meus seios.
Denki se deitou e me puxou até o seu rosto,fazendo que eu "sentasse" na tua boca.
Quando senti a língua dele fazer "penetração" em mim,comecei a rebolar e apoiei minhas mãos na cabeceira da cama.
Logo,cheguei ao meu ápice,sai de cima dele.
Peguei uma camisinha,coloquei em seu membro,e de costas para Denki,sentei.
Denki apertou a minha cintura,e eu cada vez mais aumentei a velocidade,alternando entre quicar e rebolar.
Me virei de frente para Denki,enquanto eu subia,ele me puxava para baixo.
Denki me beijou,um beijo lento e romântico.
O que não combinava com a situação.
Denki inverteu as posições,fazendo que eu ficasse em baixo.
Meus gemidos aumentavam cada vez mais,quase ao ponto de gritar.
Logo cheguei ao meu ápice,Denki deu mais algumas estocadas até chegar o seu ápice.
Denki retirou o seu membro e jogou a camisinha fora.
O loiro folgado deitou em cima de mim,pondo a sua cabeça entre meus seios.
Fiquei fazendo carinho em seus cabelos,até Denki falar com uma voz rouca:
—Sabe,gostei da recompensa.
—Se você se esforçar,quem sabe não tem mais igual essa?—Denki me olhou.
—Então se prepare S/N!Vamos ter muitas recompensas pela frente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Boys BNHA
FanfictionVenha se imaginar em um momento "quente" ou "hot" com o seu personagem ou personagens preferidos de Boku no Hero! (Aceito pedidos também!) Te garanto que não irá se arrepender! #5»Deku #1»Shinsou #1»Shouto #1»Aizawa #1»All Might #1»Dabi #1»Midoriy...