X[Surpresa¦Deku]X

50.6K 2.3K 3.4K
                                    

Hoje faz exatamente dois anos que Deku me pediu em namoro.Me lembro como se fosse ontem...

→Dois anos atrás...

Cheguei na escola,vi Uraraka e Tsuyu no portão.

—Bom dia S/N!—As duas falaram ao mesmo tempo.

—Bom dia,vamos pra sala?—Perguntei.

A sala ainda ta fechada.—Uraraka respondeu,olhando pros lados.

—Que estranho,ninguém chegou?—Perguntei.

—Na verdade já,mas estão espalhados pela escola.—Tsuyu respondeu.

Ficamos conversando até Momo chegar.

—Ah,olá S/N—Momo me cumprimentou,fiz o mesmo.—,a sala ja abriu,vamos?

Fomos indo calmamente,até demais.

—Vamos pro banheiro,S/N,pode nos esperar na sala?—Momo perguntou.

—Claro.—Sorri e continuei o caminho,sozinha.

Notei o silêncio e o fato de que a sala tava escura.

Entrei com cautela,acendi as luzes;Vi um monte de corações,bexigas vermelhas e algumas velas aromáticas pela sala inteira.

Senti alguém segurar minha mão delicadamente.Me virei vendo Izuku ajoelhado no chão com um buquê de f/p.

—S/N-chan,q-quer n-namorar comigo?—Sua bochechas estavam queimando de vermelhidão e suas mãos tremiam e suavam.

—Sim!Sim!—Deku me abraçou,colocando um anel no meu dedo.

*;

*;

*;

Depois as meninas chegaram e estragaram o clima.

Coloquei o jantar na mesa,arrumei tudo mais uma vez,escutando a campainha tocar.

Me olhei última vez no espelho,arrumando meu cabelo e abri a porta vendo Deku ali,segurando um buque de minhas flores preferidas!

Dei passagem,vendo ele entrar e um rápido selar entregando o buquê.

—Pode ir pra sala da jantar,vou por em um jarro e já venho!—Falei adentrando minha residência.

Depois de tudo,Deku já me esperava na mesa.

—Uau,S/N!Está tudo tão bonito!—Deku beijou minha mão.

—É uma data especial,quis fazer algo especial.Mas,ainda não acabou!—Soltei uma risadinha.

Depois de termos jantado,fomos pra sala,assistir aqueles filmes dramáticos e românticos.

—S/N,qual é a surpresa?Quando vai ser?—Deku perguntou,ainda vendo o filme.

—Já já,Deku.

Continuamos a ver o filme,mas ainda sim eu conseguia ver a ansiedade do esverdeado.

Bem,nem eu podia juga-lo,afinal,a ansiedade tomava conta de mim cada vez mais.

Rapidamente — os nervos a flor da pele e a excitação fizeram eu cometer a loucura — sentei-me no colo de Deku,passando os meus braços ao redor do seu pescoço.

—A surpresa—beijei ele—,esta la no meu quarto,quer ver?

Deku sorriu e me pegou no colo,nos levando até o meu quarto.Trancamos a porta e tirei meu vestido,revelando minha lingerie.

Deku sentou na cama,me puxando pro seu colo.Deitei-o na cama e distribui beijos por seu pescoço.

Aproveitei que estava distraído e coloquei a venda em seus olhos.

—S/N?—Ele ameaçou tirar e eu rapidamente segurei suas mãos.

—Shhh!Isso,tudo,é a surpresa.Agora,relaxe e se divirta.—Beijei sua bochecha e tirei sua camisa.

Enquanto eu beijava seu tronco,prendo suas mãos com uma algema.

Tirei sua calça e junto dela a cueca,seu membro já estava duro,lambi a glande e escutei um suspiro vindo do esverdeado.

Sorri e comecei a "bater" uma pra ele,os gemidos e os suspiros já são frequentes.

Enquanto fazia isso,beijava seu pescoço e vi Midoriya tentar me tocar.

—Nada disso Midoriya!Hoje é a sua vez de aproveitar.—Beijei a bochecha direita dele.

—S/N~.—Deku gemeu manhoso,levantando o tronco tentando me beijar.

Enquanto com uma mão o tocava a outra comecei a me tocar,sentindo estar bem "encharcada".

Me aproximei do ouvido dele e comecei a gemer com gosto.Vi ele morder o lábio com força,quase sangrando.

—S/N...Por favor!—Ele suspirou e eu parei de me tocar.

Me abaixei até seu membro,que já soltava um pré-gozo.Inicialmente,coloquei sua a glande na minha boca,dando foco só ali;Depois fui descendo até onde conseguia.

Os gemidos foram aumentando gradativamente,e aumentei o ritmo.

Quando percebi que ele estava perto do seu ápice,parei tudo.Escutei ele reclamar algo mas não dei bola.

Tirei minha calcinha e deixei nossas intimidades bem perto,quase ele entrando em mim;Rebolei lentamente sobre ele,escutando-o gemer e dizer algumas coisas.

Lentamente fui "sentando" nele,começando a quicar o mais rápido que eu pude.

E nesse momento,que retirei a venda dele,vendo aqueles olhos verdes me olharem com pura luxúria.

Deku,com extrema dificuldade,inverteu as posições.Ele apoiou suas mãos algemadas na beira da cama e começou um vaivém rápido e forte.

Levantei meu tronco e roubei um beijo rápido dele,separamos pela falta de ar,lembrando que nós estávamos ofegantes antes,imagina agora.

Não demorou muito e cheguei ao meu ápice e Deku,com mais algumas estocadas saiu de mim e despejou-se no meu tronco.

Izuku caiu ao meu lado,e quebrou a algemas,jogou elas pro lado e me abraçou.

—Por que não fez isso antes?—Perguntei apontando para as algemas.

—Queria ir até o final,estava legal desse jeito.—Ele sorriu e beijou minha testa.—Amei a surpresa.Agora,é minha vez.

Deku subiu em cima de mim,me beijando e desceu até minha intimidade...

Hot Boys BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora