세 번째 - Para todo o sempre

74 12 21
                                    

- Park Chanyeol, você aceita Byun Baekhyun como seu legítimo esposo? Para amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?

- Aceito! - o mais alto responde, tão animado que só faltava esmagar as frágeis mãos do menor.

- E você, Byun Baekhyun, aceita? - o garoto sorriu docente, afirmando com a cabeça antes de dar sua resposta oral.

- Sim, eu aceito. - ambos sorriam como bobos. Afinal, não irão se casar todos os dias.

- Eu vos declaro maridos. - o homem mais velho disse, e os que estavam em sua frente o olhava ansiosos. - Podem se beijar.

- Finalmente...

Chanyeol retrucou, puxando o garoto para próximo de si e no mesmo instante selando seus lábios. Estava sedento por aquilo. Fazia três dias sem ver Baekhyun, e agora não sairia de perto dele em momento algum.

Os dois últimos meses foram corridos para a família Park e Byun. Tinham que organizar o casamento, festa, tudo quase sem a presença dos principais. Os noivos. Mas, mal podiam estar arrumando tudo - há não ser escolher - por conta da faculdade. Apesar de todo o trabalho, valeu a pena.

Os padrinhos, entre tudo isso, foi a coisa mais fácil de se escolher para eles. Os de Baekhyun, Kyungsoo e Jongin, e os de Chanyeol, Minseok e Jongdae - amigos de infância, que por um acaso do destino o garoto encontrou aqui.

Byun deu leves tapas no braço de Chanyeol, rindo anasalado, na esperança de que o mesmo parasse o beijo. Estavam em público e seria meio constrangedor se as coisas passassem dos limites.

- Teremos tempo o suficiente quando sairmos daqui. Eu prometo. - sussurrou contra os lábios avermelhados do loiro.

- Assim eu espero, senhor Park. - Chanyeol se sentia satisfeito e feliz em finalmente poder chamá-lo com seu sobrenome.

Entrelaçaram seus dedos, virando-se para todos os seus familiares. Diferente de outras pessoas, Chanyeol e Baekhyun preferiram não se casar na igreja. Escolheram um lugar mais calmo e onde gostavam de ficar.

A praia.

Começaram a caminhar pelo tapete carpete branco, sendo "atacados" por pétalas de rosas vermelhas. Com toda certeza, ambos estavam considerando este o melhor dia de suas vidas. E nada tomará o lugar dele.

Entraram no carro após falarem com alguns convidados, suspirando em alívio. Iriam para a festa e mais algumas horas estariam em sua lua de mel em Tóquio, mas antes irão passar o tempo numa praia em Incheon - Masian. Foi o único lugar que pensaram em visitar antes de começarem a seguir outros caminhos. Paris, Nova York, Havaí. Esses dois planejam muitas coisas juntos, e não é de agora.

Durante o trajeto até o espaço da festa, Chanyeol e Baekhyun aproveitam no banco de trás - os assentos de trás é separado do motorista, como numa limusine - . Se em segundos eles sentem saudades um do outro, 72 horas faziam eles ficarem sedentos.

Baekhyun pensava em como seria sua lua de mel. Seria a primeira vez deles. E também, a sua primeira vez. Sabe que Chanyeol será cuidadoso consigo, mas tem receio de acabar fazendo algo errado e estragar tudo. Porém, Chanyeol está tranquilo em relação a isso; irá fazer o possível para dar o que o mais novo merece e dar melhor forma. Será um dia ainda mais especial para o mais novo membro da família Park.

Assim que puseram os pés para fora do carro, foram recebidos com aplausos, era de certo uma recepção calorosa e agradável. Ainda estavam próximos da praia, e Baekhyun escolheu o local justamente por isso. Não queria deixar de sentir o cheirinho do sal do mar. Trazia paz para si, e o deixava mais calmo - tirando os pensamentos de que poderia fazer algo de errado na lua de mel.

𝐇𝐎𝐏𝐄.Onde histórias criam vida. Descubra agora