Quanto tempo faz que eh não apareço aqui ? Eu estou com alguns problemas . E... mas eu voltei .
Talvez a historia continue sendo contada do mesmo jeito .Professora que dirige a peça ( Sra. Albright ). -Quando o Sr .Worth me disse que nenhum aluno , independente do seu talento seria excluído do meu espetáculo , tive dúvidas . Sim tive .... Sim . É tudo , não tenho mais nada a dizer .
Uma garota loira chata : Sra. Albright. Olá .Isto foi a maior catástrofe que nosso palco já viu . E o Rob e a Brianne ficaram se encoxando a musica inteira .
Sra -Eu vi . Guargem os beijos para a festa do elenco,está bem ?
( Rob e a Brianne ficaram muito envergonhados e apenas assentiram com a cabeça ).
Sra - Isto é uma guerra ,vocês são nazistas . Certo ? Mais raiva . Suraj pare de fingir que esse trompete é seu pênis ! É alugado . Fui figurante no rei leão e é aqui que vim parar - Ela falou isso saindo do nosso campo de visão .
- Que horas são ?
Selena - Passaram 10 minutos desde a ultima v ez que me perguntou .Vai .
Cal - Um ! Dois ! Três ! quatro !
E o ensaio volta a acontecer .
{ Quebra de tempo }
Depois do final das aulas , bato na porta do diretor a procura do meu bebê.
Bato na porta , que por acaso estava aperta .
- Sr. Worth.
- E aí , amigo ?
- Vim buscar meu celular .
- Claro que veio . Claro que sim . O que acho de ficar desconectado ?
- Foi otimo . - Falo ansioso querendo o celular .
- Otimo ?
- Certo .
- Isso não é vida ,cara. - disse olhando pro celular - Isto é ligado . isto é desligado .
- Desligado , ok .
- Shawn , sei que sou duro com você . Serio .Mas é so porque vejo muito de mim em você .
- Não sei se diria isso ..... - Se ele soubesse
- Eu vejo , é obvio . Sei que rola muita coisa aí dentro , cara - Ele disse batendo de leve celular na minha cabeça .
- aham .
-Aposto que você tem varias perguntas . Tem algo que queira me dizer ?
- Não .
- Conhece minha política . qual é ? '' Porta aberta . Ouvidos abertos ''. - ele apontou pra um cartaz na parede . - Não há nada esmo que queira me dizer ?
- Não .
- Nada mesmo ?
- Só que está placa é ótima.
- Obrigado . Não use o celular dirigindo Foi assim que mataram meu gato .
- Certo .
O vice -Diretor deu uma gargalhada forçada .
- Estou brincando . Não tenho gatos , tenho asma .
Saiu correndo pro meu carro preciso ver se o Blue já me respondeu .
Pego o celular o ligo e ... Nova mensagem do gmail.
Blue : Um segredo hein ? É igual ao meu ? Se é , quando você soube ? Contou pra alguém ?
É claro que eu imaginei um cara gato , com uma voz sexy . Quem será ...
E . Bibi... Alguém atrapalhando meu devaneios .
Saiu , da vaga e vou direto pra casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
'' Com Amor Shawn" - [Shiall]
FanfictionTodos merecem uma história de amor. ♥ Aos 17 anos, Shawn Mendes aparenta levar uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: não revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos c...