Vai ser 4 minutos cada capítulo ☺. Não irei dar os nomes prós amigos assistam o filme , uma hora ou outra o irei citar os nomes deles .
Foi num domingo , do ano passado que eu ganhei um carro , já havia tirado a carta , mas não tinha um carro . Depois do almoço eles me puxaram para fora , a minha mãe tampou meus olhos . Chegamos lá fora , ela tirou as mãos dos meus olhos , minha irmã estava filmando, meu pai estava do lado de um carro vermelho , tacou a chave para mim .
Manoel : Feliz aniversário .
Me abraçou agradeci pelo presente e abracei minha mãe em seguida .
...
É eu sou como você , a maior parte da minha vida é normal . Meu pai era o quarterback irritantemente bonito , que casou com a aluna brilhante que gira . E não , não atingiram o auge na segundaria . Tenho uma irmã que até eu eu gosto , não que eu nunca tenha falado isso para ela . E no ano passado á 200 episódios de cookped , ela decidiu que seria chefe . Isso nos torna cobaia dela . Ela não é muito boa .E há meus amigos, dois deles conheço desde o começo dos tempos , ou do jardim de infância . Uma delas , eu só conheço a alguns meses , mas parece que já nos conhecemos a anos , Fazemos tudo que amigos fazem , bebemos desmaiando café gelado , assistimos o Nick jogando , assistimos filmes maus dos anos 90 e paramos na Waffle House , a sonhar com a faculdade e a devorar hidratos de carbono .
208 Dias até a formatura .
Por tanto como eu disse eu sou igual a vocês. Tenho uma vida perfeitamente normal . Só que eu tenho um segredo brutal . Tem um cara que todos os dias da aula , eu fico observando , ele é legal ... musculoso , a culpa não é minha se ele vive no gramado do meu vizinho .
Meu pai abre a porta .
- Olá ! Bom dia . Meu pai fala .
- Olá!
- Desculpa . Não percebi que estava se masturbando .
- Pois , que engraçado ...
- A sua irmã esta fazendo umas panquecas XPTO que viu no Top Chef , é melhor irmos prová-las
- Ótimo , desço já .
- Certo , assim que acabar de procurar , as fotos da Gigi Habib em lingerie na Internet ?
- É '' Hadid''
- Não sabia , que ela era sua namorada .
Chego na cozinha .
- Bom dia .
- Shawn , sente-se querido .Mãe
- Tem que tomar o pequeno almoço. Irmã
- Por favor, não me diga que é a refeição mais importante do dia . é tão clichê consegue melhor .
- Ia dizer que o pequeno - almoço baixa o colesterol LDL e impede a variação dos níves de glicose que causa diabetes 2 .
- Touché .
- Filha estão incríveis. Meu Pai disse .
- Panquecas de farinha de milho com compota de amora .
- Para com isso estão perfeitas . digo quando acabo de beber suco .
Essas panquecas não parecem tão boas , pego um pedaço dou pro Biber comer .
Saiu da cozinha.
- Ate logo .
- Ate logo , Shawn .
- Filho esteja em casa ás 19:00 .É noite de ver televisão .
Saiu e fecho a porta atras de mim . Ando ate o meu carro calmamente .
Grito para chamar atenção do cara musculoso .
- Bom dia , sou Shawn ! Moro aqui ! -digo apontando para minha casa . -Gosto das suas botas .Adeus .
Entro no carro e fecho a porta frustrado bato o cabeça de leve na Buzina do volante , acho que fez barulho .
Com Amor , Shawn .
VOCÊ ESTÁ LENDO
'' Com Amor Shawn" - [Shiall]
FanficTodos merecem uma história de amor. ♥ Aos 17 anos, Shawn Mendes aparenta levar uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: não revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos c...