prólogo

932 96 18
                                    

século 21

Eu nem queria ter vindo nessa festa, Billy que me obrigou. Tem garotas aqui menores de 16. Graças a Deus Prissy vem nos buscar quando a gente chamar ela porque eu ainda não tenho carta e Billy? Já deve tar bebendo nesse exato momento.

Eu estava procurando um lugar mais sossegado e Billy me achou puxando para o meio daquela sala. E eu fui contra uma garota que parecia ser da idade da Prissy que eu nunca tinha visto.

-Que tá me olhando , junior ? Quer o meu número?- fala ela rindo e com bafo de álcool mas como ela era bonita.

-Talvez - falo tentando flertando mesmo sabendo que ela era do último ano e um ano mais velha que eu e tava indo para a faculdade provavelmente.

Ela ri da minha cara depois olha para a amiga e começa falando um número que eu anotei.

-Aquela garota era moh gatah, porque ela estava falando com você?- fala Billy.

-Eu não sei, só sei que... - falo mostrando o número no meu celular, o que fez a cara de Billy cair na hora.

-CÉ TA ZUANDO COM A MINHA CARA? você vem comigo numa festa e pega logo o número da colega mais gata da Prissy !- falava ele um pouco mais alto por causa da música e com um bafo de álcool pesado também.

Quando finalmente encontrei Billy de novo ele tava vomitando na casa de banho da casa. Então eu liguei para a Prissy para ela nos vir buscar.

Em casa, eu peguei me celular e decidi mandar mensagem.

garota da festa

oe

hmm.. olá

quem é você?

o cara que vc deu o número hj na festa

dado ao facto que eu não tou
nem tive em nenhuma festa
recentemente eu diria que ela te deu
o número errado \_(@-@)_/

era demasiado bom para ser verdade

wrong number.|| shirbertOnde histórias criam vida. Descubra agora