"VC ME AMA MESMO?"Namjin

52 4 0
                                    

Continuação... Cap 8 TRETA de namjin....

Jin Pv....
Hj eu acordei primeiro que o nam,fui fazer minha higienes e desci para preparar o café, botei uma roupa confortável e bonita, uma calça jeans ,um Moletom rosa e um tênis,como eu ia sair , hj só o Nam iria trabalhar na sua empresa, TAEYOONSEOK Estarão casados daqui a 1 mês, até meus filhos casaram antes de mim, primeiro foi jikook.... aish o nam mal fala cumigo agora ... será que ele está me traindo...aish....
BOM eu acordo nam , mando ele tomar banho e botar a roupa pois tinha trabalho, ele desce ,era a coisa mais linda que eu já vi, ele me dá um selinho rápido,come e me dá um abraço, ele sai e eu tbm,sim eu segui o nam? não!!! fui ao shopping com meu carro ,comprei várias coisas até que vejo o Nanjoom com o meu Primo que sempre foi apaixonado pelo NANJOOM, minha lágrimas iam escorrer, e eu ia entrar para dar um celular a ele ,dei meia volta e voltei para casa, não liguei para meus filhos *de consideração * para não preocupar , só fiquei no quarto chorando, até que depois de 1h e meia a porta do quarto abre , e era ele ...
jin-oq vc quer?
Nam- pq vc está chorando jin?
jin- Ah nada... Vc me ama mesmo? eu estava chorando pq vc estava me traindo com meu primo...
nam- Ah jin eu te amo mais que td..eu não estava te traindo...eu O chamei pois queria te dar uma coisa...era surpresa mas toma...
Ele se ajoelhou e disse....
Nam- vc quer ser a minha princesa?
Jin- hehe ^-^ queruh sim...
nam- daqui a 2 meses tá ... já tá td combinado...
jin- Ah por isso os ternos guardados hehe^-^
nam- vamos vê séries?
jin-uhum... *ele me beija e nos deitamos na cama para ver séries ksksk.... CONTINUA ....

Como nos conhecemos ?Onde histórias criam vida. Descubra agora