"O GAROTO novo na faculdade"

268 7 2
                                    

JIMIM PV....
Era um dia normal na Universidade, tds estavam conversando sobre o seu verão,o meu foi bem divertido pra falar verdade ,passei com meus MELHORES AMIGOS Hobi,Jin,Nam, Suguinha e TaeTae....
Estávamos nós, falando, sentados em um banco meio escondido ,onde estavamos ? era meio que um patio escondido, era o nosso esconderijo,algumas pessoas vem aq uma vez ou outra .... Até que avisto um lindo garoto com cabelos Rosa, ele Usava uma linda blusa social preta , uma calça jeans preta e um tênis tbm preto.... Eu amo fazer amizades com pessoas novas então fui lá.
- Oie td bem ... eu sou Park jimim mas conhecido como Jiminie ou Chimy
- Ah oi ... eu sou Jeon Jungkook mas pode me chamar de Jungkook ....
- Ah tá bem .... vc é novo aq ? oq está cursando?
- Ah sou sim e eu estou cursando Advocacia
- Ah que baum eu tbm estou cursando Advocacia ....
Jeon pensamento- Ele é tão fofinho!!! Espero ser um bom amigo dele...
- Então os meus amigos estão ali quer ir lá?
- Ah pode ser... * ele diz*
*Então fomos lá ver os meninos *
- Gente esse é O Jungkook mas prefiro chamar ele de Kookie
Kook pensamento- Ah ele me deu um apelido carinhoso... eu estou tão feliz ... nunca mais fiquei desse jeito desde o acidente dos meus pais...
Tae- Oie kookie eu sou o Taehyung prazer ... ah vc pode me chamar de TaeTae ok?
kook-ah td bem ....
Tae-esse é o Yoongi meu namorado mais conhecido com Suga....
Suga-Oi td bem prazer Kook
Kook-prazer yoon...
jin-eu sou o Jin !! prazer Kook e esse é o meu Namorado Kim namjoom pode nos chamar de Jinie e Namie .
Kook- td bem ... prazer!!
hobi- eu sou o mais Lindo do mundo , sou hoseok prazer ... namoro com o TAE e YOONGI QUE ME ESQUECERAM NÉ?
Tae- calma meu amor !!
yoon-oxii eu te amo sabia ...eu e o Tae
hobi-ah tbm ... vou perdoar vcs.
Tae-esse aq ficou de vela (Se referindo a jimim)
Jimim- fiquei nd ... eu tenho o kookie oppa ...
Kook pensamento-kookie oppa ... meu Deus ... será que ??.... não... Ahh.... eu acho que tô gostando dele... aish é melhor conhecer ele melhor....
Jin-vamos para sala Minhas crias?
tds menos jin-vamos!!
*Tds foram para as salas , jimim e kook ficaram na mesma sala*
Kook Pv ....
A aula foi normal mas o meu olhar e do jimim sempre dava um jeito de se encontrar , eu estava gostando mesmo dele ? eu não sei ...vou chamar ele para sair....
Kook-ah jimim vc....vc .... ah quer sair comigo * falo rapido*
Jimim-Fale um pouco mais devagar kook oppa .
Kook- Aish ... quer sair cumigo hj? * Fiz um bico fofinho*
Jimim- Sim!!! Eu quero muito . * ele me deu um beijo na bochecha... * Nós coramos*

*Mesmo nós sendo Adultos ... temos alma de adolescente *
A aula acaba,o recesso foi normal , eu conversei e combinei com o Jimim, as 18h iria buscar ele em sua casa, ele ia nos levar em uma cafeteria pois eu num conheço nd aq ... pois sou de Busan e vim para Seul por causa da faculdade e do acidente...
Todos foram para casa , eu fui junto com o JIMIM , a coincidência era que seu apê era no mesmo prédio que o meu e bem no meu lado ... ( O meu apê é no terceiro andar e o dele tbm e , eu vivo no apê 56 e ele 57 ,meu Sempai MORA no mesmo prédio que o eu??)

Jimim pv ....

Ligo para Tae , para falar sobre a sexta dos amigos e meio que um encontro com o Kookie oppa ... acho que tou gostando dele ,tá óbvio?? Depois de ligar para TaeTae me arrumo pois já são 17h
- nossa já são essas Horas? meus deus vou tomar banho rs...
Vou ao banheiro ,tomo um banho quente, ah que bom esse banho, eu relaxei muito pois precisava , eu estava super nevoso para sair com o kook , mas sempre sai com outras pessoas num é normal? Acho que com o kookie oppa é diferente... PQ EU TOU CHAMANDO ELE DE OPPA ??
Boto uma roupa simples e elegante
uma blusa branca social, uma calça jeans simples e um tênis branco , arrumo meu lindo cabelinho loiro tingido e espero meu Oppa .

Jungkook Pv....
Tomo um banho rápido, boto uma roupa simples, uma Blusa Preta escrito "You never walk alone.... já eram 18 h em ponto bato na porta do Chimy....

Diálogo Jikook-
kook- Oie Minie vc tá lindo!!!
Jimim-v-vc me chamou de Minie *ele perguntou corado*
kook- Sim... se quiser que eu par... * fui interrompido*
Jimim- Não!!! Pode continuar kookie oppa♡
Kook-okey Minie... vamos?
jimim-vamos sim oppa e vc tbm está lindo!!

Jimim Pv....
Fomos a uma cafeteria muito bonita de Seul... Bebemos cappuccino e comemos rosquinhas... Kook comprou de morango sem eu pedi e ele adivinhou meu sabor favorito!!
Depois fomos a um parque ... brincamos no balanço, no escorrega e muito mais...
Kookie até comprou um sorvete e o moço nos insistiu para comprar um sorvete para namorados, então kook comprou e tomamos ...
Diálogo jikook-
kook-jimim eu acho que gosto de vc....
jimim- eu tbm....
kook-sinto algo quando estou ao seu lado, estou viciado pelo seu cheiro,queria vc para mim Minie...
jimim- eu tbm...
Autora-Kook chega perto de jimim e o beija ... o BEIJO estava calmo e apaixonado.... eles param se olham corados e....
Kook-ah me desculpa não aguentei
jimim- Ah kook td bem.... Eu amo vc ...
kook-eu tbm meu Minie!! Eu te amo muitoo
kook- vamos nos ver amanhã?
Jimim-sim na universidade ^-^
kook-ah isso eu sabia... vamos sair :/ novamente ... almoçar fora que tal?
jimim- Ahh kook eu quero ksksk ^-^
kook-ebaa :3
jimim-fofinho:3
au- kook sela os lábios de jimim e o bota nas costas, ele o leva para casa e sela seus lábios novamente....CONTÍNUA.....

Como nos conhecemos ?Onde histórias criam vida. Descubra agora