" Amor eu quero vc"

65 4 0
                                    


Continuação...... EP 5+ 18
Pv jungkook....
Hj eu e o JIMIM dormimos juntinhos , foi tão legal hehe, hj nós iríamos a praia ,já tá quase acabando a faculdade amém!!Eu tou pensando em ir para os Estados Unidos,depois converso com o JIMIM sobre esse assunto...Bom nós acordamos fizemos nossas higiene, Botamos nossas roupas e fomos para o saguão do hotel, tomamos nosso café e fomos para Praia, nós levamos toalha,canga , protetor oq não falta pois o JIMIM meu Deus,ele me jogou protetor até num aguentar ksksks, eu trouxe minha câmera , fiquei tirando fotos dele,ele é tão perfeito!!! depois disso fomos para casa tomamos banho juntos é claruh!!Depois botamos roupas ( kook roupa-uma blusa social azul marinho, uma calça jeans preta rasgada e um tênis branco, ao contrário de mim jimim usava uma blusa branca social,uma calça jeans e um tênis simples,fomos a um restaurante e eu acabei tocando no assunto...
Kook-amor eu vou para o exterior...
jimim- pq ???
kook- Calma.... sempre quis ser fotografo, antes de te conhecer , eu ainda quero mais o curso é longe de vc e eu num quero ir...
jimim-onde é ? por quantos anos vc vai ficar?
KOOK-estados unidos, por 2 anos
jimim-eu tbm vou para o exterior... mas pfv vá meu amor....
kook-amor eu não te verei por 2 anos eu não...*fui interrompido *
JIMIM-JUNGKOOK LEMBRA AQL PROMESSA ?
kook-S-sim...
jimim-oq eu prometi?
kook- que mesmo nós estando SEPARADOS ,nós estaremos ligados e vamos nos LEMBRAR de td ... mesmo um do outro lado do mundo...
jimim-EU vou para Paris fazer um curso tbm por 2 anos... talvez a gente se veja meu cuelho...
kook-vc quer terminar o nosso relacionamento?
jimim-ahh não... mas me prometa uma coisa ,nós terminaremos no dia da viagem e vc me prometa que vai me esperar ouviu?
kook-S-Sim...* eu estava chorando* Fazia 7 meses de namoro e vc quer terminar?
jimim-meu amor... é para o nosso bem...
kook-não é para o seu bem....
jimim-ei esquece oq eu disse ,vamos continuar namorando e nos encontrar no mesmo parque onde vc me pediu em namoro... LEMBRE QUE EU VOU TE AMAR SEMPRE JUNGKOOK, MESMO A QUILÔMETROS DE DISTÂNCIA ... EU TI AMU MUITÃO MEU CUELHO...O ALUNO NOVO DA FACULDADE DE SEUL....O MEU NAMORADO....
kook-eu tbm te amo meu Mochi!!!
JIMIM Pv...
Chegamos no hotel, JUNGKOOK parecia excitado... eu sentei na cama até que....
kook-amor eu quero vc!!* faz uma leve estocada mesmo com roupas*
jimim- Ah kook ... oq quer de mim?
kook- vamos fazer vc sabe....
jimim-uhum...
AU- Jungkook ataca a região do pescoço de jimim, ele deixava várias marcas rochas, e mordidinhas, depois desce até os mamilos de jimim e começa a brincar ,ele abocanha um e começa a chupar ele e estimular o outro,*Obs- eles estavam sem camisa já * depois desce até o a calça de jimim e a tira junto a sua boxer preta, ele começa a masturbar jimim, jungkook abocanha o membro de jimim e começa movimentos de vai e vem, jimim segurava seu cabelos , jimim estava quase no seu ápice então jungkook para e recebe um gemido de reprovação, eles mudam de posição, jimim seria o Passivo hj e jungkook seria o Ativo, jimim retirá as roupas de jungkook e começa a ,chupar seu ,jungkook só observava o que o pequeno fazia , depois jimim senta em seu colo e começa a rebolar , jungkook já sabia oq ele queria...
kook-fica de 4 para o dady...
jimim-O-Ok dady...
Ele fica e jungkook penetra ele ,ele espera jimim se acostumar ,depois de um tempo ele já estava rebolando em seu membro, ele começa dando estocadas já bem fortes e fundo, como o mebro de jimim estava sozinho jungkook começou a marturba-lo recebendo gemidos abafados de jimim, para ele os gemidos de jimim eram músicas * hj seria o último dia deles fazendo isso, e meio que eles iam ficar um bom tempo sem isso* , JUNGKOOK chega em seu ápice dentro de jimim e jimim tbm sujando seus abs....eles se jogam na cama...
jimim-eu num vou andar por 1 mês ksksk....
Kook-vc gostou né seu Safado?
jimim-hehe amei Dady...
Kook- não provoca...
kook-amor meio que é o último dia da gente se ver ... eu vou depois de amanhã...
jimik-eu tbm... vamos esquecer um pouco isso....*jimim chorava*
kook-pfv não fique assim, eu vou te esperar o tempo que for.... pois o destino nos juntou e vai juntar novamente* jungkook chorava junto a jimim...
Eles arrumaram td e foram dormir....
Algumas semanas depois....


Hj era o dia da nossa viagem para o exterior .... sim nós já nos formamos em advocacia mas iremos fazer cursos diferentes, agora mesmo estou no avião ,encostando a minha cabeça na parede DIGAMOS ... do avião... nossa despedida foi triste....saímos no mesmo dia e tds iam ficar em Seul juntos! namjin e taeyoonseok(vcs esntedem né) ...mas jikook se separou por um bom tempo.... nós estávamos corados e nos beijamos ali no aeroporto nos abraçamos e fomos embora ...Ano seguinte (au- faltava 1 ano para o reencontro) Nos últimos anos eu fiquei bem triste e não conseguia seguir mas eu pensei, vou seguir por ele, vou esperar ele e seguir com minha carreira mas eu estarei o esperando....
Jungkook Pv
Eu estava mal nos últimos anos ... mal SORRIA.... quase me matei ,até que pensei ... eu seguirei por ele... eu estarei aq o esperando... o tempo que for, eu vou ser forte por vc minie♡, .... eu estarei sempre amando Park jimim....
Chegou o grande dia....
Hj é quase ano novo, peguei folga no Natal,e hj vou a Cuba o lugar onde eu e jimim fizemos vcs sabem* os entendedores entenderão *
Eu fiquei mal ... por vários meses... mas eu decidi seguir sem ele... mas não o esqueci , ainda o guardo, espero que cumpra sua promessa meu Mochi...
Saio do avião, vcs me perguntam ,oq eu Fasso em Cuba?
CONTINUA.....

Como nos conhecemos ?Onde histórias criam vida. Descubra agora