Boa leitura
------🌸 ------
A muito tempo atrás um homem desafiou a vida, ele tinha tudo oque queria, porém, existia algo que aos olhos de todos seria impossivel ele obter. Ele era o rei com mais riquezas no mundo, tinha a lealdade de todos os outros reinos vizinhos, e ainda tinha uma beleza fora do normal. então porque não ter a imortalidade também? Pensava o mesmo.
Ele foi atrás da bruxa mais poderosa dos tempos, convenceu a mesma a realizar o feitiço. Nada era de certeza, não sabiam se realmente irá funcionar. O feitiço foi realizado com sucesso, mais sempre existe um porém, ele só iria sobreviver se consumisse sangue.
O tempo foi passando e com ele veio as descobertas sobre as fraquezas de um vampiro, e até mesmo como matar um. O rei governou por mas 800 anos até a sua morte, seu filho Miguel o matou. O mesmo era o filho mais velho, tinha dois irmãos e uma irmã. Mesmo sendo o herdeiro de tudo preferiu adiantar a morte do pai, tomando seu lugar e trazendo consigo uma era tenebrosa.
O novo líder dos vampiros era tão mal quanto o primeiro, ele não ligava em quantas vidas ele tirava, sendo de meros mortais a imortais, Um homem frio e sem sentimentos.
200 anos depois»
__mamae!! Mamãe olha isso__ a garotinha corria ao redor da cerejeira que soltava várias folhas__ são tão lindas mamãe.
__sao sim querida__disse a mãe da garota__ mel venha ajudar a mamãe a colocar o lanche__ a garotinha ainda correndo veio até a mãe e se sentou no lençol rosa que estava sobre o chão.
__olha querida, no futuro você terá que ser forte__ a mãe da garota botou a mão no rosto dela e o alisou com seu polegar__ será tempos difíceis.
A menor olhou confusa para a mãe, não sabia porque sua mãe estava dizendo aquilo tão derrepente
__porque diz isso mamãe?__ a garota perguntou ficando de joelhos e se sentando sobre suas panturrilhas, olhou para a mãe que parecia um pouco triste.
__voce tem um sangue diferente filha, um sangue muito raro__ a garota ainda estava confusa, mas ela já entendia o porquê da mãe estar triste__ a partir de Amanhã seu pai começara a te treinar princesa.
__mas Princesas não lutam mamãe!__ disse a garota com o seu tom de toda certeza. Ela sempre aprendeu que princesas são delicadas e que quem luta é o príncipe por elas.
A mãe da garota olhou sorridente para a mesma e balançou a cabeça em negação.
__princesas lutam também querida, lembra da Mulan?__ a garota fez que sim__ ela se tornou guerreira para proteger quem ama. Eu quero que você se torne uma guerreira para se proteger quando eu e seu pai não estivermos por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Lorde___A maldade da noite
VampirA história se passa no século XVII. Em uma era em que o domínio do mundo está nas mãos de um lorde do mal, ou como Melissa fala "sugador de sangue". Melissa odeia os vampiros de todo o coração, ela não os suporta, porém, para vingar seus país ela ir...