Capítulo 04

163 24 5
                                    

                     Os defensores
                  

Contei tudo para eles, não que minha vida tenha algo de interessante, disse como eu era tratada na escola e como me sentia em relação a isso. Eles já sabiam disso mais nunca se preocuparam tanto já que essa foi a primeira vez que chorei na frente deles por causa disso. Quando eles moravam aqui antes não estudávamos na mesma escola mais agora graças a Deus vamos estudar juntos, pelo menos o resto desse ano terei amigos lá dentro. Eles ficaram super bravos com o que contei e disseram que não iam deixar ninguém mexer comigo, Tadashi até disse que ia ser meu guarda costas.

Pela primeira vez depois de tantos anos eu estava animada para ir à escola. Antes de ir para a cozinha dobro meus joelhos e oro.

- Senhor! Primeiramente eu te peço perdão por todos os meus pecados e te agradeço por mais um dia de vida, obrigada meu Deus pela vida da minha mãe, dos meus irmãos e dos meus amigos, eu te agradeço pelo Senhor tê-los trago de volta até mim, tira todo medo que me assombra e cura todas as minhas feridas eu te peço, me livra de todo mal em nome de Jesus amém!

Vou para a cozinha e sinto um cheiro de bolo.

- que cheiro bom! Bom dia mãe - digo me sentando

- bom dia! Pelo jeito está feliz, tudo isso por causa dos seus amigos não é? - pergunta com um ar de afirmação

- ah sim, fiquei muito feliz que eles tenham voltado e que vão estudar na mesma escola do que eu - mordo um pedaço do bolo

- olha aí Deus agindo! Ele colocou novamente boas pessoas no seu caminho

- Sim! E sinto que a partir de agora as coisas vão mudar - sorrio

Depois do café tomado vou para a escola quase que saltitando de tanta felicidade. Quando chego lá encontro meus amigos na porta do colégio.

- Oi Ali - diz Sayuri me abraçando

- Oi - a abraço de volta

- Oi minha brasileira preferida - diz Tadashi me dando um abraço de urso

- Oi olho puxado - digo quase sem ar

- você já pode mostrar o colégio para nós, eu estou um pouco perdida - diz Sayuri olhando ao redor

- tudo bem, vamos! - digo estendendo meu braço e ela põe sua mão em volta do mesmo

E assim fomos, mostrei os corredores e as salas, os banheiros, o pátio, o refeitório, a biblioteca, a sala de informática, a quadra e o vestiário. Chamamos bastante atenção por onde passávamos, pois todos estranharam o fato de os novatos estarem com "a estranha", ninguém se aproximava de mim, eu me sinto um pouco incomodada com tantos olhares e principalmente sabendo que são olhares de nojo e que eles devem estar rindo e fazendo piadas, porém nesse momento eu quero esquecer que essas pessoas existem e continuar com o sorriso no rosto por ter esses dois seres que realmente gostam de mim ao meu lado.

- e essa é a nossa sala - digo apontando para a sala à nossa frente

- finalmente! Essa escola é bem grande hein - diz Tadashi

- pura preguiça de andar - Sayuri revira os olhos

Sorrio com eles e entramos na sala, mais eu esbarro em alguém, um menino para ser exata.

- ô sua esquisita presta atenção por onde anda e sai da minha frente - diz me empurrando

Abaixo e cabeça e sigo para meu lugar, me sento e respiro fundo.

- o que foi aquilo? - Sayuri pergunta se sentando na minha frente

- nada que eu não esteja acostumada, ele é só mais um dos idiotas que fazem piada comigo - dou de ombros

AlitaOnde histórias criam vida. Descubra agora