Fiquei olhando ele dormi por um tempo. Virei para janela, vendo paisagem. Não vejo a hora de rever meu primos, Alden, Alexandra e a Júlia. Como será que eles estão? Estou com muita saudades dos meus tios. Não vejo a hora de ver eles. Que saudade do Brasil, esse calor maravilhoso.
☜♥☞Já estávamos na estação de Sorocaba combinei de encontrar com minha tia aqui na lanchonete, assim ficaria mais fácil dela me achar. Disse para Leandro que ele poderia ir embora já que daqui seguimos lugar as diferentes, ele insistiu para ficar comigo.
_ então já que você insisti em ficar aqui, me diz qual o real motivo de você ter sido expulso? Tento fazer minha melhor performance de detetive.
_ eu vi meu melhor amigo beijando minha namorada._ a irritação na sua voz, me dizia que ele ainda gosta dela._ depois que fui expulso, descobri que os dois já estava tendo um caso a meses.
_eu sinto muito.
_ não sinta._ ele abriu um sorriso, em seus olhos havia uma certa triste, misturado com decepção._ porque eu não sinto. Foi melhor assim.
Ficou um clima estranho. Talvez eu não deveria ter tocado no assunto.
_então seu namorado não ligou de você vir sem ele?
_não tenho namorado. Olhei para ele que me olhava desconfiado.
_ ele terminou com você minutos antes de você entrar no avião_ sorrio da suposição dele.
_ não foi nada disso, nós terminamos porque ele foi estudar na Inglaterra._ sorri sem graça._ pensei que ia sentir muita falta dele, até que foi tranquilo, senti falta nos primeiros dias, depois foi de boa.
Quando estou nervosa falo sem parar.
_ Beatriz querida.Virei e vi minha tia atrás de mim com minha prima Alexandra e uma menina pequena. Levantei para cumprimentar elas.
_tia que saudades. Abracei minha tia forte, senti um perfume muito bom._ como a senhora está?
Nos afastamos um pouco.
_ bem minha querida, olha como você cresceu._ ela me olhava admirada._ está muito bonita.
_ obrigada tia_ agradeci meio sem graça.
Soltei de minha tia, fui abraçar minha prima.
_ oi quando tempo, que gato._ sussurrou minha prima em meu ouvido._ porque não nos contou que seu namorado vinha. Ela beijou minha bochecha me apresentando a menina, antes que eu pudesse dizer algo.
_ essa aqui é a Vitória minha filha.
_ oi princesa._ baixei para cumprimentar._ você é muito bonita.
_ obrigada, você também é bonita. Ela tem uma voz suave e linda._ não vai nos apresentar seu namorado.
Ela me encarava seria. Todos começaram a rir, eu olhei para Leandro sem graça. Leandro se divertia com a situação. Ele veio a onde estávamos.
_ olá princesa._ Leandro fez uma reverencia, que logo foi imitada pela Vitória rindo para ele._ eu sou só amigo, dela._ segui um silêncio_ não por opção minha_ as últimas palavras ele sussurrou para Vitória, que colocou a mão na boca escondendo seu riso.
_ eu ouvi tudo viu._ abaixe meu tom de voz só para que ele pode-se ouvir.
Todos me olhavam estranhamente, foi quando percebi que não os apresentei.
_ Leandro essa é minha tia Clara,._ apontei para tia Clara que comprimento o Leandro com um abraço rápido _ Leandro essa é minha prima Alexandra._ Alexandra comprimento o Leandro com um aperto de mão._ essa princesa você já conheceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
passaporte para felicidade
RomanceCom você tudo parece a primeira vez de novo de novo. Me diz qual foi a mágica que você. Quero ter o seu beijo e de abraçar de novo com você tudo parece a primeira vez.