Devido ao assassinato e todo o caos que se espalhou pela pequena cidade, foram dados 4 dias de luto para que tudo pudesse se acalmar. Durante esses 4 dias as aulas foram suspensas e a cidade praticamente parou. Alguns eventos que estavam programados para acontecer foram suspensos e por isso a feira que acontece todas as quintas-feiras não aconteceu.
---------------------------------------------------------
10/02/2018 — Itapevi-SP
Todos comentavam sobre a festa que iria acontecer naquele dia. Muitos estavam empolgados para ir, sabiam que em cada festa havia uma atração diferente e nessa eles se perguntavam qual seria a atração dessa vez.
Leonardo e o resto do time corriam com as preparações para a festa, todos bastante animados com o evento. Corriam de um lado para o outro com enfeites, caixas com alimentos e bebidas variadas, até mesmo caixas de camisinhas eles colocavam em lugares estratégicos da casa onde sabiam que aconteceria pegação.
— Quantas vocês acham que conseguem pegar nessa festa? — Perguntou Juan.
— Várias. — Disse Leonardo. — Não vou conseguir nem contar nos dedos.
— Isso porque você não sabe contar nem até 5. — Disse Vinicius enquanto ria.
— Nossa nerd, como você é engraçado. Já aproveita e pega as chaves do meu carro, você vai comigo no centro da cidade comprar bebidas. — Disse Leonardo ignorando a brincadeira de mal gosto de seu amigo.
Vinicius se afastou do grupo e foi até a cozinha, pegando as chaves do carro no qual estava pendurada e voltou até Leonardo, lhe jogando as chaves do carro. Ambos caminharam até o carro e entraram no mesmo, Leonardo ligou o carro e deu partida, seguindo em direção ao centro da cidade. Enquanto isso Juan e os outros meninos do time permaneceram na casa, organizando todos os detalhes da festa que faltavam.
---------------------------------------------------------
Saíram da área residencial da cidade e iam em direção ao centro comercial da cidade atrás de algum mercado. Ainda faltavam as bebidas da festa, uma das partes mais importantes para os convidados. Em pouco tempo chegaram a área comercial.
— Meu deus nerd! Olha na calçada quem tá passando. — Comentou Leonardo ao passarem em frente a uma das lojas.
Na calçada comentada por Leonardo, Mayara e Rebeca caminhavam uma ao lado da outra conversando. Elas nem ao menos percebiam que estavam sendo observada pelos garotos.
Ao ver as garotas na rua, Vinicius sorriu maliciosamente e se virou para Leonardo.
– Aquela morena eu sei que é a Mayara, capitã das líderes, mas quem é aquela outra garota? – Disse Vinicius, se virando na direção de Rebeca novamente e a olhando de cima a baixo.
– Deve ser uma das líderes de torcida. — Comentou Leonardo sem nem dar o mínimo de atenção para a garota ao lado de Mayara. Ao terminar de falar, ele desviou sua atenção para Vinicius, notando que ele ainda encarava Rebeca. — Deveria limpar o canto da boca, a baba está escorrendo. — Disse gargalhando.
Ao terminar sua frase, Leonardo encostou o carro ao lado das garotas na calçada. Ambos abriram seus vidros ao pararem o carro próximo a calçada. Leonardo olhou por cima de Vinicius, utilizando a janela lateral do mesmo e assobiou alto, chamando a atenção das meninas.
– Ei! Mayara? — Gritou Leonardo descaradamente como se fosse íntimo da garota. – Sou o Leo, encosta aqui no meu carro rapidinho. – Ele decidiu deixar claro que o carro é dele para se mostrar para as garotas. Sabia muito bem que várias garotas gostavam dele simplesmente por ele ter um carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Culpa
Mystery / Thriller"Ele está em todo lugar e sabe de seus segredos. Poderá ser você a próxima vítima?" Após uma simples mensagem enviada por um número desconhecido, um grupo de alunos se une em busca desse novo inimigo em comum. Alguém esconde-se por meio de men...