@dejesusoficial: treinando pra ser hexa...
@ederson93, @neymarjr e outras 794, 254 pessoas curtiram essa foto
@marcelotwelve: Olha ele todo lindo...
@alissonbecker: Tá estranha essa foto, Jesus.
@thiagosilva: Namore alguém que te olhe como o Neymar olha pra bola.
@phil.coutinho: Queria ser essa bola pro Neymar me olhar assim...
@neymarjr: MASOQUE @phil.coutinho
@tite: Treinando? Sei.
@roberto_firmino: És muito lindo, meu crush
@casemiro: Muito feio esses dois, vulgo Neymar e Gabriel... A bola é linda.
@danialves: É pra treinar e fazer gol.
@ederson93: Desculpem, mas só foquei na bola.
Alisson Becker
Eu havia quase beijado o Thiago ontem, ou melhor... Thiago havia quase me beijado ontem. Achei aquilo estranho, afinal eu sou hétero, certo?
Hoje nós teríamos o jogo contra a Suíça, eu estava ansioso e nervoso demais... Jogar em copa nunca era uma tarefa fácil, mas eu iria me esforçar e dar o meu melhor. Afinal, o que poderia dar errado?
O jogo começou e acredito que todos nós fomos bem, exceto pelos suíços terem conseguido fazer um gol, mas no fim acabamos empatando graças ao Little Couto que fez um lindo gol, mas no fim eu me sentia culpado por ter deixado que eles fizessem o gol, acho que minha autoestima naquele momento levou um soco na cara.
Depois de tudo aquilo saímos de lá e voltamos para o hotel. Por que eu me sentia mal?
Eu entrei no quarto e tomei um banho bem demorado, fiquei ali um tempo pensando e depois troquei de roupa logo me deitando na cama. Não demorou muito para que eu dormisse, estava cansado.
Thiago Silva
Depois daquele jogo o qual empatamos, nós voltamos para o hotel e eu queria falar com o Alisson, eu realmente estava sentindo algo por ele. Estranho... Mas eu estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor -Thialisson
FanficNa qual Alisson vira amigo de Thiago durante a copa e depois de um tempo essa amizade se torna algo mais forte e melhor.