Capítulo 08

1.1K 53 160
                                    

Instagram

@danialves: Sigo pleno... Pois isso é o mais importante.

@neymarjr, @marcelotwelve e outras 145,566 pessoas curtiram essa foto

@marcelotwelve: Olhem os olhos dele...

@casemiro: Esse é o mais lindo dessa seleção.

@dejesusoficial: Meu pai caprichou na hora de te fazer, pelo amor.

@alissonbecker: Ele é lindo😍

@thiagosilva: Minha mão acertando sua cara também vai ser linda @alissonbecker

@roberto_firmino: *Sorrindo*

@phil.coutinho: Plenitude é tudo!

@davidluiz: Saudade...

Alisson Becker

Nós estávamos a caminho de São Petersburgo onde iríamos enfrentar a Costa Rica, já havíamos treinado bastante e na minha opinião a Sérvia seria mais difícil. Eu estava um pouco cansado da noite passada, pois não dormi absolutamente nada. Eu estava agora sentado ao lado de Thiago, todos iam cantando e fazendo a maior farra enquanto eu inutilmente tentava dormir.

- Eu só acho que esse jogo de amanhã vai ser bem fácil.

Marcelo falou todo animado. Como poderiam ser tão animados em uma hora dessas da manhã.

- Marcelo, faz silêncio que o Alissinho tá com sono!

Thiago falou, eu apoiei minha cabeça em seu ombro.

- Ninguém liga!

Casemiro falou. Era pra eu estar surpreso?

Um longo tempo se passou e chegamos ao nosso destino, fazia um friozinho bom. Entrei no hotel com os outros e fui logo em direção ao meu quarto.

- Eu vou até meu quarto deixar minhas coisas e daqui a pouco venho aqui com você.

Thiago falou me dando um beijo e depois saindo. Eu fui até a cama e deitei... Eu estava quase pegando no sono quando recebi uma mensagem e senti meu celular vibrar no bolso.

Nosso Amor -ThialissonOnde histórias criam vida. Descubra agora