Acordei com um barulho de gente batendo na porta, me levantei e coloquei a pantufa, fui ate a porta e vi que tinha um menino na porta, mas não era qual quer um, era o vizinho da minha vó o Philipe, confesso que fiquei chocada em reencontrar ele, faz tanto tempo que não o vejo, ele me tirou dos meus pensamentos me chamando pelo apelido que ele me colocou na infância.
- Heey... Jujuba acordaa eu to aqui.
- Aaa desculpa viajei por uns minutos em meu pensamentos.
- Nossa como você não cresceu nada.
- Ata e você continua o mesmo bobão.
- Eai oque você veio fazer aqui em new york ?
- Vim realizar meu sonho de fazer intercâmbio aqui.
- Aaa sim, e vamos dar uma volta depois, te mostro um pouco daqui pra relembrar os velhos tempo topa?
-Topo sim, eu vou tomar um banho depois eu falo com você.
- E você tem Twitter, ou outra rede social?
- Bom eu tenho outras redes sociais sim, mas eu gosto do Twitter.
- Ah legal, me passa o seu nome pra eu te seguir lá ?
- Beleza o nome ta assim @KeyMcaster.
- vou te adicionar lá.
- Vou indo depois a gente se fala.
- Até mais tarde.
Ele foi se aproximando cada vez mais, ate que ele tentou roubar um selinho meu, mais eu desviei, ele ficou sem graça e saiu. A é difícil negar que ele ta tão lindo, mais não quero me envolver com ninguém, ate porque eu ainda penso no Lian, aquele beijo não sai da minha cabeça, porque ele fez isso, porque não fez antes. Deixei esses pensamentos de lado e fui tomar um banho, escolhi minha roupa no closet, um shorts preto e uma blusa branca com um all star amarelo, fiz tudo que eu tinha que fazer, sai do banheiro coloquei a roupa e fui ver se meus amigos estavam online, mandei mensagem só as meninas responderam, o Lian me deixou no vácuo, nem dei bola, desci pra explorar a casa que por sinal era bem grande, minha vó tem um bom gosto, ela e uma vó moderna e tudo, vai achando que ela fica pra trás, eu me inspiro muito na minha vó, foi ela que me incentivou desde pequena em relação ao intercâmbio, sabe ela sempre me ensinou que os sonhos só se tornam real se você correr atrás, andando pela casa vi fotos da minha família, bateu aquela saudade... sabe é um tanto quanto difícil estar aqui, mas só de imaginar que meu sonho vai se tornar realidade ameniza um pouco aquela saudade dos meus amigos e família, acabei entrando num cômodo diferente da casa, fui abrindo a porta devagarzinho, quando terminei de empurrar me deparei com uma sala cheia de livros, tipo como nos filmes fiquei pasma pois eu amo ler livro, fui olhando cada sessão e tinha de tudo, desdo romance a aventuran terror e assim por diante, peguei um livro na prateleira e abri na primeira página me deparei com a seguinte frase “Sonho com o dia em que todos levantar-se-ão e compreenderão que foram feitos para viverem como irmãos.”
- Vejo que já conheceu a bíblioteca de sua vó.
- Ah que susto... é eu estava conhecendo a casa e acabei encontrando aqui sem querer.
- ah me desculpe pelo susto, a propósito me chamo Bernard, sou mordomo de sua avó.
- Prazer em conhecê-lo, me chamo Mckeyla , mas pode me chamar de Key... meu nome muitos erram a pronúncia rs.
- Bom sr. Key preciso ver se estar tudo certo no Jardim, ate breve.
- Tchau ate mais .
O Bernard foi embora fiquei observando lá fora pela janela, olhei no relógio fui pro meu quarto ver se tinha mensagens do nial, bom só vi as mensagem do Philipe
Ele iria passar aqui daqui uma hora, vi que faltava 30 min pra ele chegar, fui correndo procurar uma roupa pra sair com ele, nada muito relevante, coloquei um vans preto uma calça clara, uma blusa da Hollister, peguei um moletem preto, coloquei um relógio, peguei meu perfume passei e desci, quando estava descendo a campainha tocou. Olhei pela janela pra ver quem estava ali, era philipe a propósito ele estava bem arrumado, tenis vermelho, calça preta moletom da Vans e bone azul, Abri a porta ele se aproximou me deu um beijo na bocheca, ele estava tão cheiroso, ele colocou seu braço no bolso do moletom, me ofereceu seu braco entrelaçei o meu braço com o dele, perguntei pra ele a onde iríamos.- Philipe aonde vamos? Perguntei eu toda curiosa.
- Primeiro vamos naquele parque a onde a gente brincava de pega-pega lembra? Disse ele sorrindo
- Assim lembro, ainda tem aquele lago ? Perguntei a ele
- Tem sim, tem bastante patinhos lá agora. Disse ele todo sereno
- Nossa quero tirar fotos pra mostrar pro Lian ele ama patinhos.
- Quem é Lian ? Falou um pouco desconfiado
Percebi que ele ficou com um pouco de ciúmes.
- ah ele é meu M.A
- A sei m.a hum...
- Nossa minha gente Philipe Willians com ciúmes é isso mesmo ?
- Eu ciúmes, desconheço essa palavra, longe de mim.
- Ata conta outra. Dei risada dele
Ele começou a fazer cosquinha em mim, eu sai correndo pelo parque, ate que tropeçamos numa pedra, eu cai de um lado e ele do outro, olhei pra ele e ele pra mim.
- Nossa você tá tão linda sabia ? Disse ele fitando meus olhos.
- Ah você também está bonito. Disse eu toda vergonhosa.
Olhei pra cima e vi o céu estava escurecendo aos poucos, percebi que ele estava me olhando, virei pro lado dele ele virou e deu um sorriso, Me levantei sentei no balanço que tinha ali, olhei ao redor vi vários casais ao longo do parque, phil veio ate a mim sentou ao meu lado, o silêncio reinou em nosso meio, ate que ele se pronuncia.
- Ei vamos no Starbucks? Disse ele todo calmo.
- Vamos estou com uma vontade de tomar um frappuccino vanilla.
- bom então vamos, quem chegar primeiro paga.
Ele saiu correndo na minha frente, e eu sai atrás dele, ainda me lembro um pouco do caminho até o Starbucks, Ele chegou até a mim, e eu cheguei morrendo com falta de ar.
- Phil achei injusto isso você saiu na frente. Disse eu com cara de brava batendo o pé.
- meu você fica muito fofa brava. Disse ele me empurrando de levinho.
- para eu não sou fofa, eu em. Disse eu toda bravinha.
- ta bom hoje eu pago, mas da próxima vez você paga pra mim. Disse ele todo se achando.
- ta bom então. Disse eu toda calma.
Entramos fizemos nossos pedidos, ele pediu frappuccino de chocolate, e eu de vanilla, Sentamos na mesa ficamos um tempinho conversando, eu disse a ele que eu precisava ir embora, pois eu iria me Matricular na escola, saímos do Starbucks e fomos em direção ao nosso condomínio, uns quilômetros antes do condomínio começou a chover muito, eu e phil ficamos brincando na chuva, pulando as poças d'água, chegamos enfrente a porta da casa de minha vó, phil parou em minha frente, se aproximou me puxou e me beijou, no primeiro momento não estava querendo beijar ele , depois cedi ao beijo ficamos se beijando ate a falta de folego bater, ele me pegou na cintura me levantou e me rodou no ar, ele me soltou e beijou a minha testa disse.
- Boa noite jujuba até amanhã. Disse ele me abraçando.
- Boa noite phil, até. Disse eu me soltando dos braços dele e entrando dentro de casa, quando entrei esperei ele ir embora, encostei na porta e fui descendo devagarinho ate sentar no chão.
• oque eu fiz, porque cedi ao beijo dele, AAA que ódio, mas ele beija tão bem, Não Mckeyla para de pensar isso, o nial você gosta dele, você não pode fazer isso com ele, mas ele nem me responde.
Deixei meus pensamentos de lado, subi tomei um banho coloquei meu pijama, fiquei um tempo nas redes sociais vi uma foto no Instagram do lial com uma menina se beijando, aquilo me partiu o coração fiquei sem chão, joguei o celular de lado, e chorei muito porque ele tava fazendo aquilo, porque ele me beijou no aeroporto, AAAA que raiva... fiquei pensando e acabei adormecendo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTERCÂMBIO EM NEW YORK
Novela JuvenilMcKeyla é uma típica sonhadora , ela sonha em fazer intercambio em New York , em seu aniversário ela queria que sua avó estivesse presente , mas ela não pode estar presente , mas para não deixar de dar um presente para sua neta , sua avó da uma pass...