*Despertador tocando *
O despertador toca varias e varias vezes , minha mãe vem ao meu quarto e me chama para descer e tomar café da manhã , me levanto com toda preguiça do mundo , e vou para o banheiro me arrumar , bom terminei de fazer minha higiene matinal , desci as escadas , quando cheguei na cozinha tinha uma caixa um tanto pequena , em cima dessa caixa havia uma carta , perguntei a minha mãe de quem era aquela caixa .
-Mãe , para quem é essa caixa? , perguntei curiosa .
-Filha , essa caixa é pra você , chegou agora pouco do correio . disse ela calma .
- Mãe irei ver oque é , depois irei tomar café da manhã . disse eu já correndo pro meu quarto .tranquei a porta , e primeiro li a carta , engraçado que tinha uma chave nela pelo jeito e pra abrir a caixinha , bom aquela carta era da minha avó nela esta escrito o seguinte ...
*Carta da avó Laura McAlister*
Olá minha netinha , sei que seu aniversário já passou , e eu não pude estar ai , para comemorar com você , tive problemas aqui em New York , mas deixei dentro dessa caixinha um presente , sei que você almeja muito isso desde de pequena , bom assim que abrir essa caixinha me ligue , quero saber da sua resposta meu amor .
[ Vovó te ama <3 ]Estou curiosa pra saber oque tem dentro dessa caixinha misteriosa , peguei a chave que veio junto com a carta , e abri a caixinha , não tive reação naquela hora fiquei paralisada , dei uma berro de alegria .
- MEU DEUS , MÃEEEEE SOBE AQUI RÁPIDO . disse eu eufórica
-Oque foi menina , quer me matar do coração , pra que essa gritaria toda . disse minha mãe assustada .Mãee , a vovó me deu uma passagem para ir morar com ela em New York , mãe você vai deixar eu ir pra lá fazer meu tão sonhado intercambio ? , minha mão me olhou e disse que mais tarde iriamos conversar sobre isso junto com meu pai e meu irmão Michael McAlister.
passei o dia inteiro no Twitter , falando com minhas amigas sobre oque minha avó me deu , elas disseram que se eu for elas vão sentir muita falta minha , elas vão fazer uma festa de despedida pra mim caso eu for , bom eu sei que meus pais vão deixar eu ir , esse é o meu sonho não posso deixar essa oportunidade passar , liguei para o Lian .-Alo, Lian? . Disse eu tentando ouvir a ligação .
-Oi McKeyla , tudo bem meu amorzinho? .disse ele todo carinhoso
- Tô bem , tenho uma novidade , disse eu toda contente .
-qual e a novidade ? Disse ele curioso .
- minha avó , me deu uma passagem para New York , para ir morar com ela . Disse eu toda feliz .
- mentira , então você vai conseguir realizar seu sonho de fazer intercambio lá ? . Disse ele mais feliz ainda.
- bom , se minha mãe deixar sim . Disse eu esperançosa .
-ela vai deixar sim fica tranquila , sua mãe sempre sonhou isso com Você . Disse ele todo confiante .
- mas eu vou deixar vocês aqui , não queria deixar meus amigos e amigas . Disse eu triste .
- Ei pekena , não é sempre que temos oportunidade de ir para New York , então vai , vamos estar aqui torcendo por você . Disse ele calmo .
- obrigada pela força Lian , agora tenho que desligar , vou conversar com meus pais agora , sobre isso . Disse eu toda confiante.
- Beijos pekena . Disse ele já desligando o telefone .Bom minha mãe me chamou e me disse , que eu iria viajar amanhã de manhã , então teria que ir arrumar , as coisas agora , chamei meus amigos e amigas pra ajudar , arrumamos todas as coisas , estávamos cansados de mais , então o Lian meu melhor amigo , deu a ideia de fazermos maratona de filme pela última vez , antes de eu ir pra New York , não consegui ficar acordada no 4 filme. Eu dormir no colo do Lian , e assim foi minha noite com meus amigos pela última vez .
Acordei no meio da madrugada , com sede e fome , eu sou dessas que não tem hora pra comer , eu desci as escadas devagar pra não fazer barulho , eu vi uma luz ligada na cozinha fui devagar pra ver quem era , era o Lian comendo Nutella as 3:00 da manhã , eu e ele ficamos conversando por horas até que eu fui dormir de novo , dormir umas 4 hrs mais o menos , acordei me arrumei acordei todo mundo pra ajudar colocar as malas no carro , me despedi de todos menos de Lian, ele foi comigo no aeroporto , eu me virei abracei minha mãe e meu pai, choramos muito , aí foi a vez de me despedir de Lian, ele me olhou com aqueles olhos verdes que ele tinha , ele era muito bonito , não era a toa que as meninas vivam em cima dele , fui abraçar ele , e dar uma beijo na bochecha , ele virou o rosto e me beijou , foi um beijo intenso , naquele momento o tempo parou , eu e ele nos se paramos por falta de ar , naquela hora me bateu um arrependimento de deixar ele , mas ele me olhou e disse ;- pekena , vai não se prenda a mim , eu prometo que vamos nos ver ainda . Disse ele se afastando e indo em direção ao Estacionamento .
Fiquei olhando ele ir embora , entrei no avião com dor no peito , de deixar meu lar e amigos , mas uma coisa não sai da minha cabeça , aquele beijo que ele me deu , porque só agora ? E aquela frase , " ainda vamos nos ver " , fiquei pensando naquilo , e acabei dormido por 12hrs , o avião chegou No destino , desembarquei e fiquei procurando a minha avó , lá está ela com cabelos brancos e óculos , ela estava linda , ela me abraçou , e me levou para o carro , dormi mais um pouco dentro do carro , ela me chamou disse que chegamos na casa dela , gente que casa linda nunca tinha visto a casa dela , pra falar a verdade , já vim aqui quando criança , mas não lembro muita coisa daqui , bom foi aqui que surgiu o meu sonho pelo intercâmbio , bom entramos na casa dela fui entrando colocando minhas malas no meu quarto , e fui tomar um banho, assim que sai fui assistir Netflix , acabei dormindo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTERCÂMBIO EM NEW YORK
Roman pour AdolescentsMcKeyla é uma típica sonhadora , ela sonha em fazer intercambio em New York , em seu aniversário ela queria que sua avó estivesse presente , mas ela não pode estar presente , mas para não deixar de dar um presente para sua neta , sua avó da uma pass...