Ouvi um grito e acordei.
-O que aconteceu?-pensei
Levantei, não tinha ninguém no quarto. Percebi que era três da manhã. Saí do quarto e ouvi outro grito.
Segui para onde ecoava o tal grito. Quando fui chegando mais perto, escutei outros gritos mais altos.
Cheguei a porta de uma sala. Olhei pela "janelinha", vi que tinha uma mulher numa cadeira no meio da sala.
Tentei abrir a porta, mas senti um suspiro no meu pescoço. Rapidamente virei e não tinha ninguém, voltei meu rosto para frente e por algum motivo tinha um homem me olhando. Na hora me assustei!
A porta foi aberta, tentei correr, mas o homem me puxou. Ficando de frente à mulher no meio da sala. Vi que a conhecia...
-Quem é ela?-Pensei
Minha mãe! Era a minha mãe! Sinto muita falta dela... Mas... O que minha mãe estava fazendo alí!? Quem era esse homem!? Por que mamãe está amarrada!?
O homem me puxou pelo cabelo para ficar cara a cara com minha mãe e disse:
-Olha para sua mãe! - Mas não consigo olhar; então ele vira meu rosto para ela e grita- Olha!
Olho nos olhos dela e vejo lágrimas escorrendo de seu rosto.
-Sua mãe nunca esteve morta! -o homem diz para mim- Porque essa mulher nem sua mãe é!
Sinto muita vontade de chorar e começo a gritar dizendo não.
Do nada tudo fica escuro e sinto meu corpo em contato com algo duro que me machucou, pesadelo na verdade!
Assim que levanto do chão, vejo duas pessoas me olhando nas outras duas camas.
-Oi, Luna -os dois dizem juntos.
Depois o garoto, que acho que é o tal Yuri diz:
-Bem vinda novata -sorri!
Olho para eles, depois respondo ao garoto:
-Olá, obrigada. Yuri e Pietra, certo?
Os dois respondem que sim e o Yuri me pergunta:
-O que fez para estar aqui em pleno meio de ano?
Olho um pouco receosa, mas lhe respondo:
-Meu pai morreu, depois minha mãe e acabei nas mãos da minha tia, mas ela não me suporta, e diz que matei minha mãe. Ela se casou, mas o marido dela também não gosta de mim; e os dois me maltratam. Com isso, ela me mandou para cá. -sorrio- E vocês? Estão aqui porque querem?
Os dois olham pasmos. Pietra me diz:
-Bom, Luna, sua vida é bem maluca -ri leve- Eu vim para cá porque meus pais obrigaram, mas aqui eu tô bem.
Yuri diz:
-Eu vim para cá porque é uma escola muito boa perto da minha casa e meus pais sempre gostaram daqui.
Sorri para eles e respondi:
-Vocês são bem legais... - sorrio novamente, pego uma roupa e vou para o banheiro.
Tomo banho, ponho meu moletom, e digo ao Yuri e a Pietra que vou sair um pouco.
Vou a caminho do refeitório, mas no meio do corredor sinto meu corpo ir de contato ao chão e uma sombra na minha frente que rapidamente gritou comigo:
-Não vê por onde anda, tampinha?
Levanto, sinto meu rosto queimar de raiva e respondo:
-Você que é uma girafa que não olha por onde anda!
Saio de lá e vou para o refeitório. Chego até a moça que entrega a comida e pergunto:
-Senhora, pode me dar nutella e pão de queijo?
-Menina... Você é nova na escola? - a senhora pergunta
-Sim, sou, por quê?
Ela me olha, mas diz com carinho:
-Menina, o refeitório fecha às 19, já são 20:40.
-Desculpe senhora, é que eu cheguei 12:30, não comi nada de almoço. Cheguei e dormi...
Não comi nada o dia todo...- Penso
Ela me entrega o que tinha pedido e diz: -Ah menina... Que isso não se repita, mas aqui está! -sorri meiga, agradeci, peguei a bandeja, sentei em uma das mesas e comi.
Assim que terminei de comer voltei ao quarto. Vi os meus colegas de quarto assistindo a um filme.
-Que filme é esse? -Olho para eles- Posso assistir junto com vocês?
Pietra me responde:
-Invocação do mal
Yuri completa:
-Pode sim!
Sento ao lado deles e pergunto ao Yuri porque não estão comendo pipoca; ele diz:
-Porque estávamos com preguiça e sem vontade.
-Hm... Entendi -digo
Comecei a assistir ao filme, vi que Pietra dormiu e que Yuri estava com um pouco de medo do filme. Olhei para ele e perguntei:
-Está tudo bem, Yuri?
Olhou para mim e era como se estivesse aliviado de não olhar para televisão:
-Sim -gaguejou- Mas acho melhor desligar a TV. Já está tarde -ele sorriu.
Sorri e disse:
-Tudo bem... -chamei Pietra para deitar na cama, ela veio e eu disse o mesmo para Yuri, depois deitei- Boa noite!
-Boa noite -respondei
Tentei dormir, mas não consegui. Depois de um tempo percebi que já era mais de três horas da manhã e eu ainda estava acordada. Pensava no Williams e na saudade que estava dele.
Logo peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha História, Minha Dor
Teen FictionLuna, uma garota comum com uma história incomum... Ela era feliz, mas algo aconteceu. O que houve? Simplesmente sua mãe morreu... Uma dor indescritível... Uma dor que melhora...