Capítulo 13 - Aceita se casar comigo Camila Cabello?

6.4K 409 191
                                    



AVISO MUITO IMPORTANTE!!!

Oii meus amores como estão? Demoramos um pouco mas voltamos.

É o seguinte, eu e a outra autora decidimos fazer uma coisa que nunca foi feita aqui. Decidimos que vamos sortear duas sortudas para poderem nos ajudar no próximo capítulo, essas duas pessoas vão decidir tudo! Nos mínimos detalhes. Por isso quem quiser participar é só comentar e dizer "EU", colocar o número junto com o DDD (é preciso entrar no grupo para poder participar). Vocês tem ate amanhã de noite as 20h para comentar aqui mesmo.

Boa sorte amores e agora vamos ao capítulo...

~~~X~~~~

Camila pov

Depois do acontecido na escola de Luna, Lauren simplesmente sumiu e eu estava louca atrás dela. Passei a noite tentando falar com a mesma e nada, estava preocupada, ver o antigo amor de Lauren cara a cara me fez sentir medo. Medo pela segurança de minha pequena... e medo por Lauren, eu sabia toda a sua história com Megan e sabia que sua volta mexia muito com a mesma.

No dia seguinte optei por não mandar Luna para a escola, esperaria notícias de Lauren e iríamos resolver isso juntas. Por isso minha pequena passou o dia na galeria comigo e Harry, o mesmo ficou bastante animado com a sobrinha por perto assim esquecendo de seus problemas por umas horas, já que o mesmo estava nervoso com os preparativos do casamento que seria daqui duas semanas.

(...)

Já era noite quando cheguei no apartamento de Ariana. Eu estava sozinha já que Harry e Luna resolveram dar um passeio no shopping e eu logo recusei, pois a morena havia me enviado uma mensagem dizendo para ir em seu apartamento.

Assim que abro a porta vejo o apartamento mais escuro que o normal, não era normal da minha namorada fazer isto, Ariana me disse que estava em casa me esperando. Fecho a porta e acendo as luzes indo até a sala, deixo minhas chaves e bolsa no sofá e suspiro.

– Amor? – falo mais alto que o normal, mas não obtenho nenhuma resposta.

Fico confusa ao chegar nas escadas e ver pétalas de rosas pelo chão e algumas velas, vou subindo e começo a ouvir uma melodia romântica. Meu coração dispara ao parar em frente ao quarto que tanto conhecia, ao abrir a porta do mesmo dou de cara com o quarto todo decorado com velas no chão em formato de coração e várias pétalas espalhadas, tanto no chão, quanto na cama, na parede havia vários corações colados escrito " Eu te amo ".

– Seja bem vinda meu amor – ouço a voz de Ariana, a vejo sair do banheiro e vir até mim parando em minha frente.

– Você fez tudo isso para mim? Eu esqueci alguma data especial? – falo apreensiva.

– Não amor, não preciso de uma data especial para fazer uma surpresa para minha namorada – ela me dá um selinho demorado e sorrio.

– Eu amei tudo amor, obrigada por isso – sorrio e a mesma vai abrindo os botões de minha camisa.

– Quero te pedir desculpas pelo meu modo de agir nesses últimos tempo – ela tira minha camisa deixando meu sutiã a mostra e me encara – eu só estou com um pouco de medo e desconfortável com as coisas que vem acontecendo. Sei que a Luna não é de fato minha filha, mas você sabe que ela é como se fosse, você e ela são tudo que tenho e eu amo muito vocês – eu coloco minha mão em seu rosto e aliso sorrindo fraco – eu te amo Camila, com todas a minhas forças e sem você eu não seria quem eu sou hoje. Graças a você, hoje eu sou uma pessoa melhor e eu faria tudo por você e pela nossa pequena, mas agora que sua ex voltou, tudo mudou e eu estou com tanto medo disso, medo de tudo que construímos juntas se acabar... Camila você é uma mulher maravilhosa, e eu agradeço a Deus por te ter em minha vida, uma ótima mãe e sempre boa em tudo que faz, sempre dedicada e onde passa deixa sua alegria e bondade. Além de ser uma mulher linda, e inteligente, independente e guerreira, eu admiro muito isso em você, fugiu com a filha recém nascida praticamente, e veio para outro país e batalhou para criá-la sozinha, aos poucos foi ganhando seu lugar e hoje tem uma das galerias de artes mais badaladas do país. Eu te amo Camila Cabello, cada pedacinho seu, meu corpo e meu coração te pertence e pode ter certeza que irei batalhar muito para te fazer a mulher mais feliz do mundo. Isso tudo aqui não é nem a metade do que você merece, quero que sempre se lembre que eu te amo muito e sempre vou amar... – nessa hora eu já estava emocionada com o discurso de Ariana.

Beautiful Obsession - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora