Capítulo 18 - Dinah's Birthday

4.8K 335 46
                                    

Lauren Pov

Eu estava em meu escritórios analisando alguns documentos para mandar a Normani, logo peguei o copo sobre a mesa, o líquido transparente havia substituído o alaranjado que tanto me fazia mal. Logo que bebi tudo, tratei de pegar outra garrafinha de água para encher o copo. Ouço duas batidinhas em minha porta e minha amiga entra em meu campo de visão:

-Ally! - me levanto e logo vou até ela.

-Ei Laur, como estão as coisas? Camila e Luna? - Ela fala me abraçando.

-Está tudo bem, ainda bem e você?

-Está tudo bem, abençoado seja Deus. - ela junta as mãos. - mas vim falar contigo sobre a festa da Dinah.

-Ah verdade, o aniversário dela é esse final de semana.- digo voltando até minha mesa e me sentando.

-Exato, Mani está organizando uma festa a fantasia para ela e você e Camila tem que ir. - Ally falava

-Claro que iremos, obrigada por me avisar Ally.

Eu e Ally continuamos conversando sobre coisas banais por mais alguns segundos e quando a pequena teve que ir, me concentrei em arranjar alguma fantasia que me agradasse. Procurava uma fantasia ali, outra aqui, mas nenhuma me agradava. Ao me ver sem ideias sobre, eu tive que recorrer a minha amiga.

Procurei o número de Vero em meus contatos e logo liguei, expliquei a ela e a mesma prontamente aceitou a sair comigo em busca de uma fantasia, disse que também iria procurar a dela. Assim que desliguei terminei de fazer minhas tarefas e fui em encontro com Vero.

...

-É com essa mesmo que você vai palmito! - Vero dizia me encarando com uma feição de aprovação.

-Poxa você tem certeza? Eu não estou mu...

-Você está gostosa palmito, Karlão vai ficar surpresa. - solto um riso com o comentário de Vero.

-Se essa foi a que ficou melhor então assim será.

Levei a fantasia que Vero me indicou, uma coisa que eu não contestava em Verônica era seu gosto por roupas. Ela sempre estava bem vestida e linda, então se ela disse que eu estava bem é porque eu realmente estava.

Decidi dar uma passada rápida na galeria para poder dar um beijo em Camila porque logo tinha que voltar a trabalhar no escritório. Estacionei quase na frente da grande casa, com janelas amplas e extremamentes limpas da galeria, Camila e Harry realmente não erraram em nenhum ponto dessa construção, era linda.

Assim que entrei fui em direção ao escritório de Camila. Ao ir chegando mais perto da porta, vejo Hailee sair rapidamente dali, me parando:

-Senhorita Lauren, gostaria de uma água? Café? - a morena estava afobada.

-Calma ai Hailee.. só vim dar um oi a Camila. - digo dando mais um passo mas logo sou interrompida.

Ouço um estrondo vindo de dentro do escritório:

-O que está acontecendo? - digo avançando ainda mais.

-Nada! Certeza que não quer um café? - a mais nova continuava em minha frente.

-Hailee me deixe passar, por favor. - desviei da moça e entrei no escritório.

Abro a porta e logo sinto um corpo se chocando contra o meu:

-Lauren! Oi amor. - Camila me da um beijo inesperado.

Vejo Harry atrás da mesa da Camila, colocando algo apressadamente em uma caixa e vindo em nossa direção:

Beautiful Obsession - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora