Oi amores, como vocês estão?
Então esse capítulo está com mais ação que o normal, então se caso você não se sinta bem em ler tortura pule para o final tá bom?
Espero que vocês tenham uma boa leitura.
...
Camila pov
Uma semana depois...
Entrei pela porta na sala pouca iluminada e fria. Algumas manchas de sangue pelo chão já eram visíveis e um gemido de dor, davam sinais que a mulher sentada em minha frente não iria aguentar ficar viva por muito tempo...
- Resolveu abrir a boca ou vou ter que arrancar mais uma unha sua? Ou será que o dedo seria melhor? – vou andando até a pequena mesa que haviam vários instrumentos para tortura.
- Eu... eu não vou dizer nada... – Megan diz com a voz fraca. Ela não me encarava desde que entrei.
- Ah mas você vai falar sim sua vadia. Já cansei dessa palhaçada toda – digo com raiva.
Já faziam dias que aquela vadia me desafiava, me lembro do dia em que a trouxeram para cá...
Flashback on
Sai do carro e olhei ao redor vendo vários seguranças, na porta da sede, Vero me esperava junto a eles com um sorriso no rosto:
- Você vai adorar o que eu fiz com ela – Vero fala assim que me aproximo.
- Espero que tenha deixado um pouco de diversão para mim – rio.
- Claro que deixei Mila – digo entrando e seguindo até o escritório – e as meninas como estão?
- Estão bem, Dinah ainda vai ficar mais uns dias no hospital. Lolo foi liberada hoje e está com a nossa pequena, depois ela vem para cá – entro na sala e coloco minha bolsa em cima da mesa – ela já falou alguma coisa?
- Ainda não, aquela mulher é o próprio demônio – ela reclama.
- Vamos ver se comigo ela não fala, e Zayn? Já conseguiu o achar?
- Não, aquele desgraçado sumiu como sempre, mas estou dando meu jeito.
- Quero pôr as mãos nesse desgraçado logo, já me cansei dos jogos dele – entro na sala e dou de cara com Megan em cima da cadeira de pé com as mãos amarradas para cima, nua e com alguns hematomas – você fez um belo trabalho Vero – sorrio e paro em sua frente.
- Vocês vão pagar por isso sua vagabundas – Megan fala olhando diretamente a mim.
- Ouviu isso Vero? Quando ela pôr as mãos na gente – gargalho – não me faça rir Megan, olha para você e olha para mim. Tem certeza que quer me desafiar?
- Eu não vou dizer nada, quando Zayn por as mãos em vocês e naquela fedelha não vai sobrar nada – ela sorri vitoriosa. A raiva tomou conta de mim quando ela mencionou minha filha.
- Você nunca vai por as mãos na minha filha sua desgraçada!! – falo alto e dou um chute na cadeira fazendo a mesma gritar de dor e ficar pendurada – eu vou acabar com você e aquele filho da puta, custe o que custar. Então comece a falar o que sabe sua vagabunda, antes que eu perca toda a minha paciência – bufo e a mesma fica calada – não vai abrir a boca? Ok, vamos ver então – me viro – Vero quero um balde com água fervendo e uma toalha para agora.
- Claro Mila, como quiser – vejo Vero sair da sala.
- Você vai cair Cabello, assim como aquele idiota da Jauregui – ela fala e sinto o ódio me subir mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Obsession - Segunda Temporada
FanfictionSegunda Temporada de Beautiful Obsession Os mesmos olhos verdes que te fizeram cair aos encantos são os mesmo que te atormentam todas as noites, você irá escolher o amor ou a razão? Camila havia recomeçado sua vida longe de Lauren, só ela e sua filh...