☾Esse capitulo foi modificado e editado,para uma melhor experiência leitura.
Espero que gostem da atualização,beijinhos ☾•────────────────•
~Contém Hotzinho~
-Boa Leitura,amores do ♡
⚫FLASHBACK ON⚫
16 ANOS ATRÁS...-O beijo nao foi certo... Eu não quero me apaixonar por você e sofrer por duas pessoas ao mesmo tempo. A gente não pode ficar perto um do outro Elijah.
-Eu sei que não deveria ter te beijado e você está certa em nos afastarmos. Mas fique sabendo que eu me apaixonei por você a muito tempo,desde a primeira vez que eu te vi. - Sai logo em seguida.
⚫FLASHBACK OFF⚫
-Então o Klaus realmente não saiu do nosso antigo quarto?
-Você acha que ele sairia? Era o favorito dele.
-Eu Tinha certeza, ele disse que iria me esquecer e iria se livrar de tudo que fizesse ele se lembrar de mim.
-Mais agora tem a Sarah, e ela faz questão daquele quarto.
-Eu odeio aquela mulher, nem depois de 15 anos atrás ela me deixa em paz...
Sim aceitei dormir com o Elijah, só uma noite... Nao queria dormir sozinha tendo dois do meu passado para me atormentar enquanto eu durmia sozinha em qualquer cômodo da casa.
Entrei no quarto do Elijah e vi que muita coisa havia mudado, desde aquela época... Mais ainda tudo continua do seu jeito, igual o resto da casa... Fazia os meus olhos brilharem.
Tiro meu vestido ficando apenas de Calcinha e sutiã, eu não via nada de mais nisso, além do mais estava com um velho amigo... Ele me olha da cabeça aos pés surpreso por eu ter ficado seminua em sua frente e rapidamente se destrai,vira para o espelho e começa a tirar sua camisa.
-Tinha esquecido como você era sem Camisa... -Digo sentando na cama e dando um leve sorriso,o qual conseguia me ver pelo reflexo do espelho.
-Tem coisas que a gente não se esquece, Amber. - Retribui o sorriso.
Ele se vira pra mim e me encara,tentando me dizer algo com os olhos e claramente eu entendo. Nenhuma palavra é trocada,apenas seus passos até mim que ecoavam no quarto por causa do completo silêncio. Ele chega bem perto e me beija,com toda a calma do mundo... Alguns minutos depois ele se encontrava em meio as minhas pernas,me beijando e acariciando a parte interna das minhas coxas,dando sequência a descer seus lábios da minha boca até minha virilha.
-Tem certeza que quer fazer sexo comigo?
-Muita certeza.
Esperei isso por anos.×××
Acordo enrolada no lençol branco, com o sol iluminando o quarto através da cortina,o dia estava lindo pelo que parecia. Percebo que Elijah não estava mais na cama,ele deveria ter algo pra fazer... E realmente a noite passada tinha sido maravilhosa,um momento que eu imaginava que não iria acontecer,aconteceu.
A levanto e vou para o banheiro, tomo um banho rápido e depois saio colocando uma camisa dele que decido pegar emprestada no closet. Depois de ter colocado meu salto, pego minhas coisas e saio na intenção de ir embora... Eu queria descer aquelas escadas voando para não ser vista, porem era meio impossível.
YOU ARE READING
❥𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫, 𝐊𝐥𝐚𝐮𝐬 𝐞 𝐞𝐥𝐢𝐣𝐚𝐡 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧;
Fanfiction❦-Dezesseis Longos αnos se pαssαrαm longe de quαlquer vínculo com os mikαelson e decido retornαr logo αpós receber o convite repentino do nobre Elijαh. ❦-αnos αtrαs fui cαsαdα com niklαus, e nαo sαbiα que viviriα um relαcionαmento conturbαdo de αmbα...