♡Sixth page.

567 27 5
                                    


🔮-Amber

Consegui dormir depois de ficar pensando por horas naquele papel e da ameaça da sarah... Não iria contar nada para o Elijah por enquanto,queria que ele não se preocupasse com a psicose daquela mulher.


Alevantei, iria me arrumar e tirar satisfação com klaus sobre aquele pequeno papel da discórdia e sobre a maluca da esposa dele.

────────────────


- Você tá louco de escrever coisas para mim e depois esconder sabendo que a sarah e louca e mexe nas suas coisas... - Digo em voz alta chegando na cozinha e jogando o papel em cima da mesa.

Ele não responde nada,apenas me encara como se soubesse de tudo.

- Não vai falar nada? Então pelo menos faz essa mulher esquecer de mim e também me esquece... - Saio da cozinha.

Subo para o quarto rapidamente e pego a chave do meu carro e saio, decido ir em um antigo galpão que eu costumava a frequentar para desabafar sozinha... Estava cansada de tudo que estava acontecendo, e depois daquele maldito bilhete,fiquei muito pensativa e confusa sobre meus sentimentos.

Sentada no capô do carro vendo o céu nublado da manhã,passava os maiores minutos da minha vida... Meu celular toca.

- Oi Elijah.

-Oi, como você está?

-Tô bem, apenas sai pra tomar um ar... Ainda mais depois que algumas coisas aconteceram...

- Klaus e Sarah?

- Infelizmente... Só queria tirar umas férias com você longe desses dois.

- Sair de férias não podemos, mas posso te levar em um lugar que vai te fazer se sentir melhor e esquecer desses dois...

- Então... Nos vemos mais tarde.

×××

Passei só mais alguns minutos lá e vim pra casa... Nesse meio tempo, por incrível que pareça o Klaus me ligou e eu acabei desligando. Cheguei em casa e não tinha sinal dos dois, e a Rebekah estava saindo rapidamente dizendo que tinha compromisso e estava com pressa...

Subi para o meu quarto e fui me arrumar e arrumar algumas coisas para mais tarde... Quando eu coloquei meu vestido de cores vermelhas em cima da cama logo me viro e me deparo com o Klaus na porta.

-Quando é que vai parar de me dar susto Klaus , e aliás porque esta aqui? eu não quero falar com você...

-A Sarah foi embora...

-Daqui a pouco ela volta,ela sempre faz isso... - Digo pegando algumas joias e tentando não me importar.

- Eu tó achando que ela não volta mais...

-Klaus não estou te entendendo?
-Digo o encarando

-Eu disse tudo pra ela e ela surtou e foi embora, e ainda admitiu que tentou te matar... Amber, não vou deixar que nada aconteça com você.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 18, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

❥𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫, 𝐊𝐥𝐚𝐮𝐬 𝐞 𝐞𝐥𝐢𝐣𝐚𝐡 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧;Where stories live. Discover now