New life

75 4 2
                                    

Pov'Camila Cabello

Minha vida no México sempre foi a melhor até agora.Tenho vários amigos e amo cada cantinho do meu país.As músicas,comidas e a cultura principalmente...faz parte de quem eu realmente sou.Minha mãe e minha irmã moramos aqui praticamente nossa vida inteira e eu nunca saí do país antes e por isso me assusto um pouco com essa ideia.

A um ano atrás minha mãe conheceu Michael.Ele é uma ótima pessoa e sei que ele a faz muito feliz.Depois da morte do meu pai Alejandro minha mãe não se envolveu com nenhuma outra pessoa.Ainda é doloroso pra ela assim como é para mim e minha irmã.
É tão complicado e doloroso saber que meu pai foi morto por um idiota qualquer e não foi feita a devida e merecida  justiça.

Enfim,depois de quase seis anos minha mãe resolveu seguir em frente e conheceu Michael em uma de suas idas até os Estados Unidos.E foi assim que tudo deu início ao meu novo futuro que vai ter um começo daqui 48 horas.Eles se apaixonaram e resolveram se casar.Agora minha vida está prestes a tomar um novo rumo.

Agora estou indo até a casa de Dinah,ela é  minha melhor amiga des da infância e não sei como vai ser ficar longe dela.

Quando cheguei em frente à casa suspirei pesado e bati na porta.
Ouvi um "já  vai" e logo ouvi a porta sendo aberta pela loira a minha frente.

-Oi...-olhei para o chão.

Dinah:-Você veio se despedir?-pude ver a dor em seus olhos.

-Chechee eu...-comecei a chorar.

Dinah:- Eu não quero me despedir de você,Chancho-veio até mim e me abraçou.Logo estávamos em um choro desesperado entre soluços.

O pior de me mudar é ter que ficar longe de Dinah,Ally  e Shawn.Eles são minha família também e ter que me despedir é  algo horrível para mim.
Uma coisa é você se mudar de cidade e poder ver seus amigos nos feriados,agora outra bem diferente é  você mudar de país.

- Eu prometo que ligo todos os dias-apertei ela mais forte em meus braços-vou sentir sua falta..

Dinah:- Eu estou parecendo um Bebê chorão-se afastou e fingiu um sorriso-vou sentir falta da sua bunda .-sorri para ela.

-Quando eu puder eu venho visitar vocês e vocês podem me visitar sempre.-falei mais para mim do que para ela.

Dinah:- Eu chamei Shawn e Ally para virem para cá.-olhou para mim-agora entre por que é  estranho chorar na porta minha casa.

-Realmente...

Entramos e começamos a falar de assuntos aleatórios.Eu vou sentir muita falta deles.Vou sentir falta de Shawn também...

Shawn Mendes foi o primeiro garoto que eu beijei e que eu amei.Eu era maluca por ele des dos 10 anos de idade.Com o tempo ele virou meu melhor amigo,mais eu sempre nutri sentimentos por ele.Ele agora está namorando,isso machuca muito.Mais a culpa foi minha.Depois que ele me beijou no oitavo ano eu meio que fugi dele...Na verdade,Shawn  foi meu primeiro e último beijo.
Agora eu não podia mais fazer nada,pois além dele ser apaixonado por sua namorada Alex eu estava me mudando para outro país em menos de 48 horas.

Dinah:-No que está pensando?-me tirou de meus pensamentos.

-O que?-olhei para ela-o que falou?

Dinah:-Hum...-me olhou sugestiva-..entendi-olhei para ela confusa-tá pensando em como foi idiota e não ter agarrado Shawn antes da Alex?-ergueu uma sobrancelha.

-Tomou remedinho hoje?-ela riu.

Quando ela foi responder a campainha tocou e logo levantou para abrir a porta para Ally e Shawn.Ouvi Ally correr pelo corredor e logo pular em cima de mim.

Ally:-Mila,vou sentir tanta a sua falta!-me abraçou.

- Eu também vou sentir,Ally-suspirei-muita...

Em minutos Shawn e Dinah entraram na sala e sentaram perto de nós.Olhei para Shawn e vi seus olhos vermelhos e seu semblante abatido.Eu odiava essa situação e sabia que meus amigos estavam sofrendo tanto quanto eu.

Shawn:-Mila...preciso falar com você...-Dinah me lançou um olhar sugestivo.

Ally:-Já vai roubar ela de mim,Shawn?-fingiu estar indignada.

Shawn:-Vai ser rápido.-sorriu.

Olhei para Shawn e o mesmo se levantou e me puxou pelo braço para segui -lo.Fomos para o andar de cima onde tinha a bela sacada da casa de Dinah.Shawn me olhou e depois encarou a vista do belo céu ensolarado.

Shawn:-Ainda não acredito que vou te perder...-suspirou e eu me aproximei dele colocando minha mão em seu ombro.

-Você nunca vai me perder...eu sei que ficarei super longe...-forcei um sorriso-mais eu vou ligar todos os dias...e não vamos perder o contato e...-tentei falar mais ele me cortou.

Shawn:-Mila você sabe que não vai ser assim-olhou em meus olhos-e também sabe que vai ser complicado nos vermos...-segurou minha mão que estava em seu ombro-você é minha melhor amiga...vai ser um saco sem você aqui.

- Eu sei disso cabeça de ovo...-sorrimos-vou sentir sua falta.-abracei-o forte e deixei que as lágrimas que eu estava segurando rolassem sobre seu pescoço.

Logo senti meu pescoço úmido dando sinal que ele também estava chorando
comigo.Ficamos assim por um longo tempo e depois voltei até a sala junto de Ally e Dinah.

Passamos a tarde toda vendo filmes e conversando assuntos sobre como seria após minha partida do México.
Também tive que escutar Ally me falar "como queria que Michael fosse aqui do México"E Dinah dizer "Quem vai chutar sua bunda quando fizer algo errado?".Enquanto Shawn me dizia para tomar todos os cuidados possíveis nos EUA.

[...]

Depois de um tempo fui para casa.
Abri a porta dando de cara com o vazio do lugar.Nao sei muito bem onde minha mãe e Sofia se encontravam.Quando fui até a sala vi as centenas de caixas para a nossa mudança espalhadas pelo local.Subi as escadas e fui até o meu quarto.O mesmo estava praticamente vazio se não fosse pela cama que ainda estava ali.Caminhei até a janela e fiquei observando o céu.Como eu sentiria falta do México e agora não falo somente das pessoas,eu simplesmente amo minha cultura e não sei como é os Estados Unidos,a única coisa que sei agora é que hoje é minha última  noite sobre esse céu...sentirei tanta falta.Olhei para a parede do lado da janela e sorri sozinha com o que via.Quando eu tinha 5 anos eu escrevi na parede a primeira frase que aprendi a escrever que foi "Creando el propio mundo",essa frase fazia muito sentido pra mim ainda mais agora que eu realmente estaria indo para um mundo diferente.Onde não conhecia ninguém e que não fazia ideia se me encaixaria nele.

Mais aí vamos para o novo mundo...

.................................................

Gente me ajudem !!!Comentem e falem o que tão achando!Eu realmente sonhei com Essa fic e espero que gostem dela pois essas coisas meio que aconteceram cmg...(Não foi de uma forma tão dramática tipo mudar de país,mais foi uma experiência...)Não deixem de comentar!

Mari ama vcs!!Bjs❤❤❤🦄

Forbiden LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora