your lips

21 2 2
                                    

Pov' Lauren Jauregui

  - Por que eu negaria? faz parte de quem eu sou. - falei sincera.

  Camila me encarou.
  Provavelmente ela estava me analisando, o que acontece com todas as pessoas que eu comento sobre minha sexualidade.

Camila: - Bem, você ainda não respondeu minha pergunta.- Camila ficava fofa com aquela carinha de ponta curiosidade.

- Bom, papai já me viu com algumas meninas. Ele nunca tocou no assunto e eu também não. No fundo ele sabe sim. - olhei pra ela- você tem mais alguma pergunta Cabello, ou já podemos ir?

  Olhei de novo para Camila.
  Ela estava com os lábios entre abertos, aqueles lábios atrativos que eu tenho desejado em beijar.
  Eu não poderia negar, Camila era uma garota extremamente atraente e com um belo corpo.
  Ela tinha uma beleza natural e não algo forçado como as garotas que eu costumo ficar.
  Mas que porra Lauren! Está mesmo comparando sua "irmã" com as pessoas que você pega?!

Camila:- Acho que não, melhor ir. Você já está me olhando com uma cara engraçada. - sorriu me fazendo sorrir.

  Se ela soubesse para onde foram meus pensamentos...
  Liguei o carro e dirigi até em casa.

[...]

Sinuh:- É um prazer conhecer você, Lauren! - falou sorrindo e eu a abracei.

  Sinuh parecia ser alguém legal, e o jeito que meu pai olhava pra ela, com brilho nos olhos...
  Há muito tempo não o via tão feliz assim.

- Também é um prazer, Sinuh. - sorri- e essa pequena? - falei olhando para a pequena garotinha que era a réplica de Camila.

Sofih:- Eu sou, Sofia Cabello. Você é a minha nova hermana? - falou me olhando com lindos ollhinhos castanhos, a coisa mais fofa domundo, sorri.

- Yo soy tu nova hermana si, Sofih. - sorri.

Camila:- Está vendo, Sofih? Lauren também sabe falar espanhol. - falou pegando a pequena no colo.

Sofih:- Sim, kaki! Ela também é muito bonita! - Camila me olhou e sorriu.

Camila:- Sim, ela é muito linda. - me encarou.

  Porra essa latina ainda vai me deixar doida.

  Michael:- Filha, leve Camila para conhecer a cidade.

- Sim. - olhei pra ela - Camz, se arrume e vamos. - ela concordou com a cabeça e foi para seu quarto. A segui.

Pov' Camila Cabello

  Vi que Lauren veio atrás de mim.
  Antes que eu pudesse pensar a morena estava centímetros de mim.

Lauren: - Então você me acha mesmo bonita? - ergueu uma sobrancelha me fazendo corar.

- e- eu ... sim. - ela estava muito perto, eu já estava ficando assustada. - Laur...

Lauren: - am...- falou sem graça se afastando- eu vou ir me arrumar e daí podemos ir. - se afastou e foi pro seu quarto me deixando com um grande ponto de interrogação.

[...]

- Nossa esse lugar é lindo! - falei observando a linda paisagem.

  Estávamos agora em uma grande montanha de areia onde podia se ver quase todas as praias e uma grande parte da cidade.

Lauren:- Eu sabia que você ia gostar. - deu um sorriso.

- Você acertou. - olhei pra ela.

  Lauren estava usanso um short curto e uma blusa comprida a deixando muito estilosa.
  Em seu rosto possuía um óculos de sol preto a deixando extremamente sexy.

Lauren:- O que tanto me olha? - falou me deixando vergonha - me acha tão bonita assim? - falou convencida.

- Você é muito convencida, Jauregui. - dei risada.

Lauren:- Eu só falo a verdade, Cabello. Vamos. - me olhou - se eu não fosse sua irmã você me daria uns beijinhos... - falou sorrindo.

- Quem te garante que eu gosto dessa fruta, garota? - falei meio nervosa.

Lauren:- Da fruta eu não sei se você gosta... - se aproximou - mas de mim certamente você gostaria... - ficou centímetros de mim.

- Lauren... - fui um pouco para trás.

Lauren:- Eu não faria nada que você não queira, Camz. - falou colocando uma das mãos em minha bochecha.

Pov' Lauren Jauregui

  Eu não sabia o que eu estava fazendo.
  Ela parecia um íman, me puxava para ela mesmo que eu tentasse fugir.

Camila: - e-eu não acho uma boa idéia... - falou com receio.

- desculpa...- me afastei. - se quiser podemos esquecer que isso aconteceu eu não quis..

  Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa senti o impacto dos lábios de Camila nos meus...

...............................................................

To quase desistindo dessa fic..

Paro ou continuo? 👀👀💬

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Forbiden LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora