The Great Miami

41 3 2
                                    

POV'Sinuhe Cabello

Me aperta o coração saber que Camila e Sofia tiveram que abrir mão de suas vidas no México por minha causa.
Sofia não deu muita importância para nossa mudança repentina mais eu sei que para Camila isso é muito difícil.
Antes de tomar essa grande decisão eu conversei com Michael.No final de tudo isso eu achei melhor nós nos mudarmos para seu país pois as meninas teriam mais oportunidades de vida melhor.Eu sei que no início irá ser difícil para Camila por causa de seus amigos que ficaram no México.Mais eu fiquei muito feliz dela não ter reclamado e nem ter dito nada sobre essa minha decisão.

POV'Camila Cabello

O avião estava pousando no aeroporto de Miami.Depois de longas horas de viagem chegamos na bela cidade.

Sofih:-Kaki,eu agora terei mais irmãs?-perguntou segurando minha mão.

- Sim meu anjo,Agora temos mais três irmãos.

Sofih:-Será que eles vão gostar de mim?

-Não tem como não gostar de você meu anjo.

[...]

Agora eu estava dentro do carro alugado de Michael.Enquanto o carro andava eu aproveitava para pensar,era tão estranho estar em um lugar novo.Era tudo diferente do México.As ruas,as pessoas,era tudo muito diferente.Fico pensando como irá ser meu primeiro dia de aula aqui.Eu falo um pouco de inglês,mais não sei tudo sobre o novo idioma.Pelo o que Michael me falou apenas Lauren fala um pouco de espanhol o que me deixou mais tranquila.Deve ser legal ter novos irmãos.
O mais novo era Cris,Michael disse que ele tinha apenas 4 anos.Deve ser legal ter um irmão bebê.Sofia já tinha 9 anos e já não era tão pequena.Tinha Taylor que tinha 15 anos,apenas um ano mais nova do que eu.E por último a famosa Lauren Jauregui.Michael fala muito bem dela e pelo o que ele fala ela é o orgulho da família.Ela é mais velha do que eu,tem 17 anos.Eu nunca os vi,nem por foto e nem por nada.Isso irá ser uma surpresa.

Derrepente vi que Michael parou o carro em frente à um grande portão branco escrito: "Welcome to Jauregui's property".Ele falou alguma coisa com um cara que abriu o grande portão.Meus olhos se arregalaram quando o carro comessou a andar.Era lindo,tinha grandes árvores em todos os lados e também  tinha duas cachoeiras nos 2 lados.As flores por todos os lados,realmente era tudo perfeito.
O carro parou em frente à o que parecia ser um hotel pelo tamanho que era.

Michael:-Bem vindas a nossa casa meninas.-falou sorrindo.

Sofih:-Mãe por que estamos em um hotel?O tiu Mike mora em um hotel?-ergueu as sobrancelhas.

Sinuh:-Não é um hotel,Sofih,é uma-sofia a interrompeu.

Sofia:-Uma mansão!

Michael:-É...

Descemos do carro e fomos até a grande mansão de Michael.Ele abriu a porta e meu queixo literalmente caiu.MEU DEUS O QUE ERA AQUILO???!.Era lindo...tão lindo que não sei descrever.Entramos e um homem de terno veio até a gente.

Michael:-Gente esse é o Bill,meu mordomo.Bill essa é minha futura esposa Sinuh e essas são suas filhas Camila e Sofia.

-Prazer-eu e Sofih falamos ao mesmo tempo.

Bill:-Por favor me acompanhem,vou mostrar os quartos para as senhoritas.

E assim fizemos.Seguimos Bill até o segundo andar que era onde ficava o quarto de Sofia.Quanto mais eu andava por aquela casa mais meus olhos brilhavam.Era realmente uma mansão.Tenho certeza que ainda irei me perder aqui.

Bill:-Aqui está seu quarto Srta.Sofia.-Sofia arregalou os olhos me fazendo rir.

Sofih:i-isso é serio?!Mais isso é do tamanho da minha casa no México!-gargalhei.

Forbiden LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora