Oi gente😗!voltei😉!...ainda não estou nos melhores dias pois é difícil superar algo que se relaciona ao coração 😓...Mais tem pessoas que estão lendo essa fic então eu não posso desistir agora.Mais tem partes dessa fic que eu vou juntar um pouco com o que eu vivi...espero que curtam!amo vcs♥️
........................................................................
POV'Camila Cabello
Como se controla isso?Meu Deus porque Michael tem coisas tão complicadas que eu não sei mexer!
Sim...Eu estou a 3 horas tentando mexer nessa tv de Michael mais eu não fasso ideia de como se mexe nisso...Tô ficando meio agoniada.E vai se passar uma eternidade...
Meio ano depois...
Aí meu Deus!Acho que disconfigurei esse negócio!Michael vai me matar ...no primeiro dia que cheguei já estou estragando suas coisas...
POV'Lauren Jauregui
Ainda estava com a imagem daquela garota na cabeça.Ela é tão linda e tem os traços de uma verdadeira latina.Eu sei que deveria afastar esses pensamentos pois somos praticamente "irmãs" mais é tão impossível não sentir atração por ela.
Logo depois que a deixei na sala subi para meu quarto para me arrumar.Eu tinha uma festa para ir hoje na casa de Harry.Estava tão animada para ir pois Vero iria estar lá com Lucy.Veronica é minha melhor amiga des do dia em que nasci praticamente,ela é uma amiga muito incrível.Lucy também era minha amiga,na verdade a gente tinha uma amizade meio colorida,toda vez que ela vinha para Miami nós ficávamos.
Estava pronta.Estou vestindo uma calça preta rasgada no joelho e uma camiseta xadrez.Nos pés coloquei um salto.Deixeu meu cabelo ondulado e peguei leve na maquiagem.
Assim que desci as escadas e estava perto da sala eu ouvi a voz da latina xingando alguma coisa.Achei até engraçado.Quando entrei na sala me deparei com a cena mais fofa do mundo.Camila estava de pé quase grudada na tv se alto xingando.
Camila:-Droga,droga!-falou irritada.
Ela ainda não tinha percebido minha presença então eu fui calmamente e parei atrás dela e a cutuquei fazendo a latina dar um pulo em surpresa.
Camila:-Más que diablos!-falou em espanhol o que me deixou ainda mais sorridente.
-Perdón.-falei divertida e ela sorriu.Meu Deus que sorriso...
Fiquei por alguns segundos adimirando aquela garota.Porra que menina era aquela?Por um segundo eu pude mergulhar naquele castanho.Camila tinha uma beleza natural,tinha algo mais nela que eu não sabia o certo o que era,mais me atraia muito.
Camila:-Você me assustou!- eu não conseguia ouvir o que ela falava pois eu ainda estava a admirando-Lauren?-chamou.
-Hum?-falei saindo de meus pensamentos-o que disse?
Camila:- Eu disse que me assustou.-falou me olhando.
-Ok...por que você...?- mais uma vez me desconcentrei olhando-a.
Camila:-Lauren não me olha assim...-falou timidamente.
-Oh...-falei corando-...desculpe.
Camila:- Você perguntou...
-Sim-sorri-por que você estava xingando a Tv?-ergui uma sobrancelha.
Camila:-Eu...bem-corou-estou a meia hora tentando mexer nisso...-apontou para tv-...Mais estou meio perdida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbiden Love
FanficCamila Cabello era uma menina ingênua e dócil.Sua vida tem uma grande vira volta quando sua mãe Sinuhe Cabello decide se casar de novo com Michael Jauregui.Por conta disso ela e sua irmã Sofia Cabello se mudam para os Estados Unidos e lá acontece u...