Only.

387 23 6
                                    

Soa diferente quando você diz meu nome
Você me beija, mas seu beijo não tem o mesmo gosto
Isso é real ou eu estou enlouquecendo?
Curioso sobre a companhia que você mantém
Porque eu te ouço falar sobre ele em seu sono
E agora você me pegou falando sobre ele nos meus.

Quando eu te vi pela primeira vez, seus olhos já estavam nele. E eu soube ali que não poderia fazer nada, eu não teria você e ele sim. Tudo bem, Marco, eu te entendo.

Afinal, ele é perfeito.

E eu, não liguei pra isso na hora, eu nem te conhecia. Nos treinos era visível que você o queria, e ele também te queria. Todo mundo percebia aquilo, inclusive eu.

Enquanto seus olhos estavam nele, meus olhos estavam em você e céus, como você é lindo quando sorri. Na verdade, você é sempre lindo e até ele sabia disso.

Em poucos meses vocês estavam juntos, e felizes. E eu? Eu estava feliz por ser seu amigo, e na minha cabeça eu me convenci que não queria mais que isso.

Eu estava mentindo pra mim mesmo, porque eu te desejei assim que coloquei meus olhos em você.

Os meses passaram e ele foi embora, por que ainda o sinto em você? Ele não está mais aqui.

Agora você deveria estar comigo e acho que você gosta de acreditar que está, mas você ainda fala o nome dele dormindo.

Seus lábios são bons, os melhores que já provei na vida. Talvez eu ache isso por estar apaixonado mas o fato é as vezes, quase sempre, seus lábios parecem ter o gosto dele.

Eu sei que ele é bonito e que tem tudo, como você.
O toque dele faz se apaixonar, como o seu?

Acho que posso amar ele também, assim como você.

Eu queria que meu toque fosse como o dele e que fizesse apaixonar, como ele faz? posso tentar?

Eu sei que você está confuso, ele te deixou e eu não. Quando me declarei, acho que você me beijou por dó. Eu sei que não sou como ele e talvez devesse ser mais como ele, ter mais você.

Durante meses eu te ouvi chorar e você parou por mim, porque eu tava lá. Eu limpei as lágrimas nos seus olhos que ele deixou, por te deixar.

Você se acostumou com meu consolo, acho que talvez você nem me ame. E se amar, não é como ele.

Não ia dizer essas coisas pessoalmente, provavelmente você diria que me ama e eu pularia em seu colo.

Talvez agora eu sou um pouco como ele, pelo menos, vou te deixar igual ele. Foi isso que ele fez pra você o amar? Foi jogar no time rival?

Não sei como será sua reação e tenho medo disso, eu te amo de verdade e odeio não ser ele. Gostaria que ele voltasse pra você, você disse uma vez que ele era sua felicidade e eu amo ver você feliz.

Mas ele não vai voltar, diferente de mim que em breve voltarei pra você. Você pode até não acreditar agora, mas eu volto.

Nunca pensei que choraria escrevendo algo tão simples mas deixar você é a coisa mais difícil que já tive que fazer na minha vida.

E mesmo que eu não volte ou que ele volte e você prefira ele. Nossos momentos sempre vão me assombrar, não acho que isso seja ruim, gosto de pensar no nós.

E eu sei que não deveria me sentir tão afetado por ele mas Marco quantas vezes você não disse que ele era o amor da sua vida? que o amava mais que qualquer coisa?

E além do fato que, você ficava distante sempre que lembrava dele ou que alguém falava dele. Você sente falta e tudo bem, eu não te culpo.

Toda vez que você o encontrava, antes ou durante os jogos. Até mesmo depois deles, você ficava abalado e irritado.

Ele sempre te abraçava, tocava e sorria, fazendo questão de mostrar que você ainda pertence a ele e que ele ainda te afeta.

Conheço o Robert o suficiente pra saber que isso não é uma provocação pra mim ou algo do tipo. Ele é perfeito demais, um cara legal né? Jamais faria algo pra machucar alguém.

Eu admiro ele por ser tão incrível e por ter você, por ser a pessoa que você sempre vai amar. Eu queria isso.

Talvez você me ame também, e talvez ame ficar comigo. Mas eu não sou ele, não é em mim que você pensa o tempo inteiro.

O mais dolorido pra mim foi a primeira vez que dormimos juntos, a noite foi incrível e você me fez seu. Você me fez me sentir seu, como se você me desejasse do jeito que eu te desejo.

Mas nessa mesma noite, você estava dormindo e eu estava de observando enquanto você sussurrava o nome dele. Sei que ele está em todos os seus sonhos e pesadelos.

Várias noites você acordou assustado, gritando pra ele não te deixar e ele deixou. Ele foi embora Marco, e isso ainda te dói. Você ainda não é o mesmo. Você ainda não o superou.

Não importa o que eu faça, eu nunca vou ser ele e eu nunca vou poder te ajudar nisso.

Espero que você consiga superar, não pra ficar comigo ou com outro alguém. Mas sim, pra você se sentir completo e feliz de novo.

Marco Reus não precisa de ninguém lembra? Você não precisa de ninguém além de você mesmo e da sua felicidade, como sua mãe sempre diz.

Lembro a primeira noite que você não falou sobre ele, você flertou comigo durante todo o jantar e me elogiou tanto. Parecia me querer do jeito que eu te quero e eu acreditei na sensação daquela noite por muito tempo.

Agora eu sei que você queria apenas  esquecer a maneira que ele te deixou, destruído.

E eu não te culpo, se fosse comigo, se você me deixasse. Marco, eu iria viver um inferno. Assim como você, viveu o seu próprio inferno sem o Lewandowski.

Espero que um dia você possa me amar ou no mínimo entender meus motivos pra ir embora, espero poder voltar pros seus braços algum dia. Espero te ter de volta e te ter verdadeiramente.

                 Eternamente seu,
Mario Götze.

×

Essa é apenas uma short fic, em formado de carta, inspirado na música perfect da Selena Gomez.
Quando eu ouvi a música eu simplesmente pensei que precisava escrever isso.
Espero que tenham gostado♡



Perfect »» gotzeus and leweus.Onde histórias criam vida. Descubra agora