Então,Eddie Brock está escondido dos policiais. Então ele ouve uma voz na cabeça dele.
Simbionte-Eddie.
Eddie Brock-ha! Quem é?!
Simbionte-eu sou você, eu sou a sua mente conversando com você.
Eddie Brock-Como assim! Minha mente falando comigo?!
Simbionte-sim Eddie, eu vou mostrar minha forma para você.
Então a mão do Eddie Brock, se transformou em uma cabeça muito esquisita e essa cabeça tinha uma boca gigante cheio de dentes afiados e uma língua gigante, os seus olhos... Era grande e brancos. E a cor dele era preta.
Eddie Brock-Ai meu Deus!!! Você está saindo da minha mão?! Mas como isso é possível?!!
Simbionte-eu sou o seu amigo Eddie... Pode me chamar de Venom...Eddie colabora comigo. a gente pode fazer tudo que quisermos. Ninguém vai poder parar a gente, ninguém!
Eddie Brock-Como assim! Você está louco a gente não pode sair matando pessoas por aí! A gente não pode fazer o que quisermos!
Venom-mas é lógico que a gente pode fazer tudo que a gente quiser!!! Eu quero ver quem vai para eu e você! E olha para o lado bom você agora é imortal graças a mim.Então,Eddie Brock e Venom ouvindo um barulho de policiais chegando, então o simbionte começou a tomar o Eddie Brock,e se transformou na forma dele, e foi correndo atacar os policiais.
Daí o Venom começou a atacar os policiais porque eles queriam matar Eddie Brock. Mais logo em cima chegou um homem soltando teia no Venom, e o venom olhou para esse homem e começou a correr atrás dele também. (Então começou uma luta Épica que fez a terra tremer, homem conta monstro).
Então Venom deixou este homem tudo machucado, e este homem saiu voando na sua teia,Venom ficou com muita raiva desse homem, Venom Com certeza não podia ver se homem se ia ficar com mais raiva ainda e podia destruir a cidade inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENOM
FanfictionOlá pessoal, tudo bem com você? Tomara que sim Então pessoal se vocês gostaram da minha história como pareça com um voto , se vocês não entender alguma parte da história pode me mandar uma mensagem para eu ver se eu consigo te explicar. pessoal eu n...