CAPÍTULO 14 O ATAQUE DE DUENDE VERDE E ELECTRO

273 11 0
                                    

Daí o homem aranha
estava andando pela a cidade, quando o homem aranha ver uma explosão!.
E vai ver o que que é...e daí ele ver o Electro e o Duende verde roubando o banco.
Mais?,mais o homem aranha não tem força para derrotar os dois,depois do soco do Riot.
Então o homem aranha foi pedir ajuda para o Venom...demorou para ele encontra o Eddie.

Homem aranha-eddie eu preciso da sua ajuda!
Eddie-minha ajuda?! Hum... não sei não.
Homem aranha-por favor cara, é o Duende verde e o Electro.
Eddie- e daí,e não sou o mocinho!
Venom-e nem vilão Eddie.
Eddie-esqueça homem aranha eu não vou ter ajudar
Homem aranha-por favor cara.assim você e o Venom pode ser tornar os mocinhos?!.
Venom-eddie?vamos comer a cabeça dele?
Eddie-não!.e não homem aranha eu não vou ter ajudar.
Homem aranha-beleza!

Então o homem aranha saiu na sua teia para tentar salvar o banco.

Venom-vamos ajudar ele Eddie,vamos fazer o certo Eddie.
Eddie-so por que você me pediu.

Então,Venom foi ajudar o homem-aranha mas ao chegar lá Venom recebeu uma bomba no peito bem no meio,e o Venom fica com raiva do Duende verde e do Electro,que chega dá uma surra nos dois.o homem aranha vai agradar o Venom, mais o Venom também fica com do homem aranha.

Venom-você mentiu para nós, homem aranha! Oque acha de eu comer sua cabeça?!
Homem aranha-Venom?!...cara eu não mentir! Eles estavam ataquando o banco para rouba!
Venom-sorte sua que eu não estou com fome.

cara eu não mentir! Eles estavam ataquando o banco para rouba!Venom-sorte sua que eu não estou com fome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na verdade, Venom não queria comer a cabeça do homem aranha, por que Eddie não permitiu.

Então Venom deixou o homem aranha ir embora,e Venom também foi embora.

VENOMOnde histórias criam vida. Descubra agora