O Venom já está no Eddie com sua forma,a 5 anos.
E esses 5 anos o Venom está lutando com o carnificina,e a luta não acaba...por que esses encontros é só o começo deles.4 ANOS ANTES...
carnificina-Venom venha comigo,a gente pode fazer tudo o que quisermos.
Nada e ninguém pode nos desviar do nosso desejo.
Venom-nunca vou servir a você seu monstro... você vai morrer aqui e agora.
Carnificina-ah! Ah! Ah! Não me faça rir, você não consegue nem matar uma formiga,e vai tentar me matar ah ah ah...Daí começou uma luta muito boa, monstro vs monstro.
A luta estava muito insana.Venom-você não vai destruir esse mundo! Carnificina!
Carnificina- eu vou destruir esse mundo com você ou sem você
Venom!Do nada caiu um outro simbionte do céu...
Anti-Venom-olá meus servos...
Carnificina-eu não sirvo a ninguém!
Anti-venom-mais a mim você serve ou morra?!
Carnificina-eu!!! Hahahaha é outro que quer me fazer rir ahahaha
Você vai morrer junto com o venom!
Anti-venom-ahahahahaha... vocês dois já eram ahahaha,e você Venom vai fica do meu lado ou morra seu fraco!
Venom-nunca...mais eu vou matar vocês dois, porque esse mundo vai continuar a viver!!!!!!Anti-Venom, carnificina e Venom...um vs um...mais o carnificina e o Anti-Venom foram os dois em cima do Venom... parece que os dois têm muita raiva do Venom...
Era um conta dois,mais não era fácil para o Venom...ou ele abandonava eles e fugia ou ele matava os dois e a si mesmo para salvar o mundo!!
Anti-venom-você Venom vai ser o primeiro a morrer!
Venom-você que acha..quem vai morrer aqui são vocês!!!
carnificina-volta aqui Venom você não vai fugir de mim!
Primeiro você depois o Anti-Venom ahah!então venom tinha que fazer fogo para poder matar os dois, venom conseguiu fazer o fogo, mas ele pegou um carro e jogou no fogo,depois pegou eles dois e jogou a si mesmo no fogo junto com carnificina e anti-venom, e o carro explodiu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENOM
FanfictionOlá pessoal, tudo bem com você? Tomara que sim Então pessoal se vocês gostaram da minha história como pareça com um voto , se vocês não entender alguma parte da história pode me mandar uma mensagem para eu ver se eu consigo te explicar. pessoal eu n...