《Clarie》 [06hrs]
*Bom, hoje é dia 14 de Maio, meu aniversário.. nunca ganhei uma festa surpresa.. acho que ninguém se importa de verdade... Thalia está aqui em casa, ela dormiu aqui, depois da escola vamos para o cinema para comemorarmos com as meninas...
Vamos ver no que vai dar..《Ennie》
*Hoje é o aniversário da Clarie, estamos marcando de fazer uma surpesa para ela, não sei como ela vai reagir mas não custa tentar ne*《Clarie》[18hrs]
1Compramos um bolo para cantar o parabéns, somente em família mesmo.. e assim o dia se foi.
{15.05.2018}
*Terça-feira, 06hrs da manhã, um dia a menos, mais um dia que se passa, mas nada de surpresa dos meus amigos.... talvez eu não seja importante para eles.. talvez seja melhor eu me conter que não sou importante para nenhum deles...
[12:20]
Sarah: Amiga vamos almoçar na minha casa e depois passamos o dia na sua..
Marry: É amiga, ai nós assistimos um filme, comemos uma pipoca e brigadeiro!
Ennie: É amiga, faz tempo que nos não nos divertimos juntas...{Clarie pensando bastante na hipótese, decidiu aceitar}
Clarie: okay, vamos depois da escola.
Sarah: blz então.《Clarie》 [13hrs]
*Fomos para a casa da Sarah almoçar, com isso elas me enrolaram por um bom tempo, mas eu nao conseguia compreender o que estava acontecendo..
Não estou entendendo essas meninas,elas estão agindo estranho, mas sei la, talvez seja da minha cabeça.
Chegamos em casa, gritei minha família como quem não quer nada, entro com as meninas, dou oi para a minha mãe que está trabalhando (Cabeleireira), entrei para casa coloquei minhas coisas no canto da escada, so a Marry começou a me apressar, algo que eu odeio por sinal... e ela continuava até o ponto em que me estresseie disse:Clarie: "Não começa não Marry, Não vem dar uma de Ginna para cima de mim!"
(Ginna é uma amiga minha que durante um bom tempo me fez de "escrava" dela..)
Confesso que não deveria ter soltado aquilo, me arrependo até hoje por não ter ficado quieta sem falar nada com ela, pois... Quando eu cheguei na cozinha, ADIVINHA...
-Todos: SURPRESAAAAAA!!!!
Parabéns pra você....*Tudo o que eu queria era encontrar um buraco onde pudesse me esconder, não sabia onde enfiava a cara...
Estavam todos la..
Luck, Leonard, Josh, Robson, Rodrick, Marry, Sarah, Egídio, Gabriel, Thalia, Rick, Ondas... não acreditei no que estava vendo e vivendo.
Cece chega logo depois, e nós fomos jogar com todos. Começamos com verdade ou desafio..-Ester: Egídio verdade ou desafio?
-Egídio: Verdade.
-Ester: É verdade que você gosta do Ondas?
{ Egídio cheia de vergonha respondeu}
-Egídio: Não...
-Egídio: Clarie verdade ou desafio?
-Clarie: Verdade.
-Egídio: É verdade que você ainda está apaixonada pelo Petter???
-Clarie: Não.*Mas que pergunta boba ne hahaha ja faz um ano que não sinto mais nada por ele. Não olho mais para ele como antes, sei lá... Acho que já me machuquei o suficente com Henry...
TÁ que eu ja fiquei com o Petter, mas já não é mais a mesma coisa.[20hrs]
O dia passou..
Mais um dia que se completa,
Menos um dia para me preocupar com os meus problemas...
Tive minhas complicações, mas o dia acabou, até mesmo as palavras que não deveriam ser ditas não me abalaram neste dia.{19.05.2018}
Sábado, [13hrs]Recebi uma mensagem do Deive, ele está me perguntando se o Luck ja está aqui em casa, mas não tem ninguém aqui...
||Whatsapp on||
Deive: Clarie, o Luck ja está ai?
Clarie❤: Não tem ninguém aqui
Deive: Ele disse que ja está ai..
Clarie❤: Não tem ninguém aqui, so se ele estiver na casa do Alex por que aqui ele não está não..
Deive: Vish estraguei a surpresa...
Clarie❤: Hahahahahaha nossaa
||Whatsapp off||
*Depois de falar que não tinha ninguém em casa, ouvi uma voz familiar e ja poderia imaginar quem seria né..
-Clarie: Surpresinhaaa hahaha
-Luck: Você não tinha visto a gente?
-Clarie: Não, o Deive sem querer disse que vocês estavam aqui haha
-Wilian: Nossa estragou a surpresa hahahaPassamos o dia todo jogando e conversando sobre tudo, mas principalmente sobre o que havia acontecido na terça-feira e na quarta-feira que a Marry que distribuiu fatos falsos sobre a Ester, e isso causou uma discórdia entre as duas, a ponto de trazer-me em divisão por não querer estar do lado de nenhuma das duas... mas não perdi meu foco naquilo que é realmente importante, que no caso é a minha vida com experiências novas, momentos novos, historias novas...
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Jornada
RandomAqui você encontrará histórias diversas em uma só.. Aqui você verá uma jovem que está se encontrando, e está descobrindo coisas novas.. nessa história existe uma ficção baseada na vida real. Algumas foram exatamente colocadas com as mesmas palavras...