Crise?

28 2 0
                                    

A amizade de Clarie com Valerie conforme o tempo só vai crescendo e amadurecendo, porém, mesmo diante de sua alegria de todos os dias por finalmente ter alguém que a entende, e que acredita em seu potencial, ela se deparou com uma crise existencial.. onde, para o mundo ela não é aceitável, ela não merecia nem um terço do que recebe diariamente... tudo isso porque de uma vez so..
Clarie não deu certo com Petter, pois, mesmo ambos se amando, Clarie queria o diferente, mas Petter estava preso ao Deive que conforme o tempo tem mudado muito também... Petter não sabia se conseguiria se desprender dele, e Clarie? Bom, Clarie nunca foi tão paciente ne, então os dois discutiam muito por conta disso e acabaram decidindo se separar por um tempo até que ele se resolvesse com sua vida!
Assim, aquela jovem se olhava no espelho e se julgava por não ter dado certo neste relacionamento, assim, ela começou a se sentir mal consigo mesma, e aos poucos ela ia decaindo, porém, no rosto ela nem mostrava sua tristeza, porém, conforme o tempo foi passando, ela já não conseguia nem esconder sua dor, e seus amigos viam e perguntavam, porém ela não respondia o real motivo de estar assim... pois, se fosse falar para cada um, ela talvez causaria a maior desordem e discórdia dentre eles, mas tudo o que aquela jovem queria era somente paz.
Porém, Luck sempre tenta fazer com que ela fale algo para ele, mas ela não fala na hora o que realmente está acontecendo mas depois ela solta..
||Whatsapp on ||

[25/10 09:30] Maninhooo♡: Q foi vc não tá bem neh?
[25/10 09:30] Clarie: Não
[25/10 09:30] Maninhooo♡: Q foi?
[25/10 09:31] Clarie❤: Fome
[25/10 09:31] Clarie❤: Sono
[25/10 09:31] Maninhooo♡: Oq mais
[25/10 09:31] Clarie❤: Sei la
[25/10 09:31] Clarie❤: Pensamentos
[25/10 09:31] Clarie❤: Pessoas
[25/10 09:31] Clarie❤: Coisas
[25/10 09:31] Maninhooo♡: Tipo
[25/10 09:31] Clarie❤: Eu
[25/10 09:32]Maninhooo♡: ??
[25/10 09:32] Clarie❤: Tipo tudo oq eu estou vendo nas pessoas...
[25/10 09:33] Clarie❤: Boto muita fe nelas e me decepciono
[25/10 09:33] Maninhooo♡: Sei como eh
[25/10 09:33] Maninhooo♡: Mas qm q tá te deixando assim
[25/10 09:33] Clarie❤: Quer lista
[25/10 09:33] Clarie❤: ?
[25/10 09:33] Maninhooo♡: Sim
[25/10 09:34] Clarie❤: Ginna
Cece
Deive
Sarah
Petter
"Monize"
[25/10 09:34] Maninhooo♡: Pq Moize
[25/10 09:35] Clarie❤: Se afastando a cada dia mais
[25/10 09:35] Maninhooo♡: Tenso

|| Whatsapp off ||

Clarie já estava surtando com toda essa história, porque além de ja estar se sentindo um lixo, ela ainda tinha que ver Monize que dava mais atenção e contava mais da vida dela para Egídio, morrendo de ciúme por conta da Valerie... a melhor coisa que podia acontecer nesta sua crise existencial...
Vendo toda a situação ela decidiu fazer uma surpresa para ela, so para mostrar que se importa e nunca deixou de se importar... Egídio aceitou ajudar e Valerie também..

02.11.2018
Clarie
Roubamos a Chave dela hahaha era 10hrs e ja estávamos la sem ela, estávamos correndo com tudo pois, a qualquer momento Monize poderia chegar!!
Tudo pronto e ela acabou de chegar, eu e Valerie estamos desesperadas!! Ela vai abrir a porta... MEU DEUS!!

Monize abre a porta, se depara com bexigas e le cada cartão que tem dentro de cada uma delas... depois vai para o quarto, e sê depara com Claire e mais algumas fotos delas...
Aquele foi um dos melhores dias da vida de Clarie, pois, das 10hrs da manhã até as 17hrs da tarde elas jogaram alguns jogos que diziam a verdade sobre cada uma de nós, e assim algumas consequências vieram, porém, Clarie somente saberia se realmente teria valido a pena na segunda-feira...

Nova Jornada Onde histórias criam vida. Descubra agora