Uma semana depois de Clarie voltar do coma..
Está tudo bem até demais, mas se tem algo que não está bem é o comportamento dela.. Ela tem está do quieta demais, se assusta com qualquer coisa e as vezes tem umas crises durante a noite e acorda de madrugada chorando.. porém, quando perguntam sobre o acidente ela tenta mudar de assunto para não ter que falar então ninguém sabe oq aconteceu de fato depois de o Pierre ter desmaiado.
Ja ele tem estado assustado e não comenta sobre o ocorrido com ela.
Ele dorme um dia sim e um dia não na casa dela para fazê-la sentir segurança na noite é todos os dias os dois passam com psicólogo e com seus médicos que cuidaram deles naquele dia, com exames e muito mais para ter a certeza de que estão melhores.Valerie, Ally e Jully uma vez foram passar a noite com Clarie e sem querer Valerie tocou no assunto e assustando-se colocou a mão em sua boca com os olhos arregalados..
Nesse dia Clarie decidiu se abrir e desabafar com as meninas:Clarie: Olha, eu sei que vocês querem saber o que aconteceu naquele dia e eu não as culpo por isso!!
Ally: Maaas? (Pergunta já sabendo que existia um porém na questão)
Clarie: Não tem mas.Todas ficam com um ponto de interrogação na mente pois, não entenderam o que estava para acontecer
Clarie: Vocês tem a necessidade de saber é eu a de falar com as minhas melhores amigas.
Jully: Tem certeza Clarie?
Clarie: Sim! Eu preciso falar!
- Eu e Pierre estávamos no carro e como já sabem, vimos uma mulher e batemos. Na mesma hora, Pierre desmaiou mas eu não... e não pude deixar de notar que aquela moça estava vindo em direção a mim.. então saí do carro e ela olhou fixamente em meus olhos e disse:
"Hoje você só sai daqui morta!"
Depois disso ela me atacou e eu me defendi..
Nunca pensei que seria tão forte como fui naquele dia.. Quando ela viu que estava ficando fraca atirou um dardo em em um com uma droga inserindo-a em meu braço.- Vertigo.... (diz Ally espantada mas compreendendo tudo)
Clarie: Na mesma hora eu desmaiei e comecei a alucinar em sonho...
Jully: E o que você viu durante o coma?
Clarie: Eu mesma..
Valerie: O QUE? COMO VOCÊ PODE SER SEU MAIOR MEDO?
Clarie: Eu sou a minha maior inimiga. Eu sou expert em me alto-sabotar. Eu sou a que menos acredita em mim. Meu maior vilão sou eu. Minha fraqueza, e fragilidade... SOU EU MESMA.NO COMA ACONTECEU O SEGUINTE:
Ela estava no carro com Pierre. O carro bate e aparece uma mulher com super-poderes. Ela acertou uma vez na Clarie e antes ela dizia que o seu poder era mostrar o maior medo das pessoas. Quando ela lançou o poder Clarie pode ver que era um espelho e o nosso Eu era nossa maior fraqueza e medo.
Clarie colocou a mão para defender -se e acabou segurando o espelho no ar e o fez voltar para a moça causando medo na tal também! Isso fez com que ela ficasse mais fraca ainda.
Depois essa moça tentou novamente em outra pessoa mas Clarie entrou na frente e aconteceu a mesma coisa que aconteceu na primeira vez.
Naquele dia uma mulher idêntica a vilã chegou s disse:
- Você tem potencial garota. É corajosa, e poderosa. Existe um poder em você. Portanto, precisa tomar todo o cuidado do mundo!
Use seu poder para o bem. Pois, se usá-lo para o mal enfrentará uma enorme consequência. É nunca se esqueça de seus amigos é família que te amam muuito!!!
Clarie no início não compreendeu muito bem mas depois entendeu. De repente a vilã apareceu novamente e quando Clarie olhou tudo estava acontecendo de novo e de novo até acordar e ver a mulher em sua frente e foi quando ela apertou a mão de Pierre.Depois de explicar tudo para as meninas, ela disse que as vezes sonha que essa vilã voltou e matou ela.. tirando os outros tipos de alucinações.
Então Jully fala que isso acontece porque a droga não saiu 100% do sangue dela . É durante toda a conversa Clarie fala que se sente totalmente culpada pelo acontecido com Pierre.Ally: A Culpa não é sua, poderia acontecer com qualquer um.
Clarie chora e as três abraçam forte Ela e dizem:
Todas: Abraço curaa
Clarie sorri e agradece por entenderem o desabafo.
As quatro vão dormir e até pegarem no sono contam piadas e riam a beça.No dia seguinte Jully vai para a faculdade, Ally, Clarie e Valerie vão juntas para a escola, Clarie e Valerie estão já no último ano e já estão atrás de uma casa para morar.
Durante o dia inteiro nada aconteceu...
Clarie viu o Pierre, eles fizeram os exames tudo muito de boa. Mas no por do sol Clarie decidiu tomar um ar (sozinha) e foi.Enquanto caminhava nas ruas de Nova gerty, sem querer esbarrou em alguém...
- Aí me per...
Clarie olha nos olhos da pessoa e diz:
•Você!?
Continuaa......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Jornada
RandomAqui você encontrará histórias diversas em uma só.. Aqui você verá uma jovem que está se encontrando, e está descobrindo coisas novas.. nessa história existe uma ficção baseada na vida real. Algumas foram exatamente colocadas com as mesmas palavras...