Regina Mills

7 1 0
                                    

Regina Mills POV.

Eu as acompanhei até a porta e nos despedimos. Dei uma breve geral na bagunça que estava na mesa e uma boa noite para Ava e Lola, contei até três e subi as escadas. Entrei no quarto do Ben e a vi vestindo o pequeno que sacudia as perninhas em cima da cama, ela terminou de vesti-lo e eu lhe entreguei a mamadeira, enquanto o pegava no colo.

- Precisamos conversar. – disse calmamente.

- Eu sei, mas agora não. Vamos fazê-lo dormir. – minha esposa respondeu enquanto lhe dava a mamadeira.

- Vamos? Ele só dorme no seu colo.

- Porque você não canta algo para ele dormir? – ela sugeriu sorrindo.

- Eu não sei cantar. – disse e ela revirou os olhos

Emma foi caminhando pelo quarto enquanto Ben tomava a mamadeira, quando ele acabou, ela colocou a mamadeira em cima da cômoda e olhou para o pequeno que a olhava para ela e sorriu.

- "Gosto muito de te ver, leãozinho, caminhando sob o sol, gosto muito de você, leãozinho, para desentristecer, leãozinho, o meu coração tão só, basta eu encontrar você no caminho". minha esposa cantou enquanto caminhava com ele.

- "Um filhote de leão, raio da manhã, arrastando o meu olhar, como um imã, o meu coração é o sol, pai de toda cor, quando ele lhe doura a pele ao léu".eu continuei a letra e ela abriu um enorme sorriso ao me ver e ouvir enquanto eu continuava a letra.

Rapidamente Ben estava em sono profundo e ela continuou caminhando.

- Como você faz isso? Não faz nem cinco minutos que ele está no seu colo.

- Já disse a você, aprendi c...

- Com a sua mãe, sim eu sei. – respondi rindo baixo.

- Eu vou te ensinar, afinal meu pai conseguiu você consegue. Eu só dormia no colo dela.

Emma caminhou até o berço e o colocou, ajeitou a sua coberta, lhe deu um beijo e veio na minha direção.

- Vamos?

- Vamos.

Caminhei até o berço dei um pequeno beijo em Ben e saímos do quarto, entrando no nosso. Ela se sentou no seu lado da cama e eu fiquei sem saber o que fazer, sentei na sua frente e tratei de dizer o que precisava.

- Olha eu queria dizer algumas coisas. Pedir desculpas pelo escândalo desnecessário que fiz hoje mais cedo, você sabe que o óculos não me trás boas lembranças, mas não justifica o fato de você precisava usá-lo pois estava sem outro, então me desculpe.

- Eu sei, o mais importante é você reconhecer o erro e vir falar comigo. Eu também lhe devo desculpas, não devia ter trazido aquela mulher aqui sabendo que você nunca se deu bem com ela, mas eu estava com raiva e quis causar ciúmes, o que foi totalmente desnecessário.

- O que importa é que está tudo resolvido e que soubemos reconhecer os nossos erros. Eu detesto ficar brigada com você, porque você fica um cu quando está emburrada. – eu disse rindo.

- Eiii, não fico não. – disse ela se fingindo estar brava. – Então, pazes feitas?

- Mais que feitas. – disse lhe roubando um beijo.

- Ótimo. – ela respondeu sorrindo. – Então... – disse e me deu um puxão me fazendo deitar na cama. – Vem aqui, porque foi quase impossível te resistir hoje à tarde. – completou e subiu em cima de mim.

Emma Swan POV.

Ela acabou se assustando com o meu movimento rápido e riu.

- Você é muito pervertida. – minha esposa disse rindo.

- Muito, principalmente por você. – minha voz já mudara para uma voz rouca num quase sussurro e a vi suspirar fundo. – Se aguente para não gritar, afinal não queremos acordar o Ben. – completei sorrindo sacana enquanto saía de cima dela indo em direção ao closet.

- Onde você vai?

- Te preparar uma surpresa. – respondi e entrei no closet abrindo a minha primeira gaveta. Lá peguei uma gravata de uns dos meus terninhos e uma das minhas máscaras de dormir e voltei para a cama. – Você foi uma garota muito má hoje... Acredito que você merece um castigo. – a puxei e arranquei fora o vestido que usava, procurei pelo feixe do seu sutiã e o tirei também, a deixando somente de calcinha. – As mãos, por favor?

- O que vai fazer? – ela perguntou mordendo os lábios.

- Confie em mim. – lhe coloquei a máscara e logo ela reclamou.

- Assim eu não vejo nada! – disse e esticou as mãos.

Com a gravata eu amarrei as suas mãos e com o restante que sobrava do tecido, joguei os seus braços para trás e prendi a gravata na madeira da cabeceira.

- O que você está fazendo Miss Swan???

- Você verá... Por enquanto você não poderá me tocar, vai apenas sentir os meus toques sobre você... – disse lhe dando um beijo entre os seus seios. – Vou descer e pegar uma coisa, um toque final. Aguarde.

Respondi e saí correndo, desci as escadas quase atropelando Ava e Lola que dormiam na sala. Entrei na cozinha, peguei um pequeno pratinho, abri o congelador e peguei uma pedra de gelo, molhei a pedra na água, coloquei no pratinho e subi correndo.

- Voltei. – sussurrei e a vi jogar a cabeça para trás enquanto levantava o tronco e tinha as pernas cruzadas. Sua respiração estava totalmente descontrolada.

Sentei na cama colocando o pratinho do outro lado para que ela não esbarrasse, puxei as suas pernas as abrindo levemente para que eu ficasse entre elas. Subi lentamente até chegar a sua boca, beijei seus lábios com vontade, sendo um beijo calmo no início. Com o passar dos segundos o beijo foi ficando quente e prazeroso, nossas línguas brigavam por espaço e cada vez mais iam explorando cada cantinho de nossas bocas. Regina avançou com os dentes para morder os meus lábios e desviei.

- Porra... Já não disse para não faz isso? Lembra da última vez o que aconteceu?

- Caralho... Eu sei e me lembro bem, mas eu adoro fazer isso!

Flashback On:

A broken glasses and two broken heartsOnde histórias criam vida. Descubra agora