Namorar com Craig Tucker não era algo exatamente fácil, ainda mais quando Tweek Tweak sabia que não deveria ser gentil ou tratá-lo bem com base em algum comportamento questionável. Enquanto parte da mente do Tweek dizia para apenas empurrá-lo contra o armário da escola naquela tarde, confrontando-o por suas atitudes imbecis, sua razão se dissipava ao encará-lo por muito tempo, ainda mais enquanto via-o guardar parte do seu material, provocando-o aquela nuca descoberta devido a gola baixa do casaco. Eram em momentos assim que a vontade de empurrá-lo contra o armário se desvinculava a ideia de discipliná-lo por ser um tremendo de um babaca.
O som dos passos dos colegas indo e vindo pelo corredor da escola, já nos finais da aula, eram totalmente irrelevantes na presença do moreno, fazendo todos os seus problemas e desconfortos perderem consideravelmente a significância. Os punhos do Tweek se fecharam, sentindo um desconforto na ferida que criara mais cedo, recuperando assim um pouco da própria sanidade, sem perecer diante daquele sedutor inconsciente.
- Craig, eu preciso conversar com você - disse com a voz firme.
Seu plano só daria certo se ele fosse até o David Rodrigues e se desculpasse pela estúpidez de colocar merda no armário dele - e esperava também que ele tivesse uma justificativa plausível para tanta imbecilidade. Por essa razão, beijar e morder a nuca do maior devia ser a última das suas vontades no momento, por mais que seus hormônios adolescentes insistentemente discordassem.
- A gente conversa a caminho do café, vida. Vou te dar uma carona até lá, depois tenho de voltar, peguei detenção - explicou Craig, guardando as últimas coisas no armário e tirando a chave do carro do bolso, expondo-a para o Tweek como um sinal de seus planos.
A família Tucker nem de longe era uma das mais ricas de South Park, mas para a alegria do garoto, sua avó, com alguma ajuda de seus pais, conseguiram comprar-lhe uma Pickup Toyota de 86. O carro era mais velho que o garoto e ficou um bom tempo abandonado na garagem do Jimbo, parado e enferrujando, mas bastou trocarem algumas peças e o estofado de couro para que aquele ferro velho se tornasse mais uma vez utilizável, sendo agora um dos xodós de Craig, que apelidou o veículo de "Red Racer".
O moreno sabia que entre os garotos que ganhara carro naquele ano, o seu estava entre os mais velhos e decadentes, mas não negaria que foi o melhor presente que poderia esperar no seu aniversário de dezesseis anos, no verão anterior. Não era um conversível como o do seu amigo, Token Black, porém era bem melhor do que depender da carona desse ou do ônibus da escola, dando-o uma sensação de liberdade. Além, é claro, do seu detalhe favorito: O banco da frente, que era espaçoso o suficiente para ficar aos amassos com o Tweek nos fins de semana.
Antes de dar a chance do Tweek responder, Craig passou o braço ao redor do ombro desse, andando junto dele para a saída. Sempre que andavam assim, consigo envolvendo o ombro do louro, sentia uma faísca de orgulho se acender no seu ego, tendo nos braços o que julgava ser o garoto mais lindo de todo condado de Park, expondo-o orgulhosamente como seu.
- Se você está em detenção, não devia ficar na escola? - Tweek perguntou, deixando um tom de hostilidade predominar em sua voz, mesmo que o aroma lavanda exalado pelo outro estivesse começando a confundir seus sentidos.
- Eu tenho hora para sair da detenção, mas não para entrar nela - disse calmo, mesmo que houvesse uma tentativa fraca de brincar com sua própria situação.
Não se surpreendeu que nenhum sorriso foi exposto pelo menor, não quando com a mão pousada no ombro desse, podia sentir o quão tenso ele estava. O que havia acontecido? Algum problema com algum aluno? Ou professor? Ou qualquer besteira que fizesse o Tweek perder completamente o controle? Olhou-o com atenção, notando o curativo que ele tinha em uma das mãos. Não era à-toa que ele estava chateado, estava machucado.
YOU ARE READING
Asfixia [Creek][PT-BR]
Fanfiction[Creek]Mãos trêmulas, falta de ar, surtos de agressividade. Tweek Tweak era um típico portador de TDAH (Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade), e como se já não fosse difícil lidar com seus próprios problemas, ainda precisava suportar as...