V

9 0 0
                                    

[...] Estávamos literalmente sem outra distração, a não ser a distração que ela apoiava. Beijar outra mulher [...]

21/05/2016 23:22

- Migs, você não curte as coisas que eu faço né?  - Júlia disse pra mim
- Não, eu não consigo gostar disso
- Ah, normal, então deixa
- Deixa o que?
- Eu queria te beijar, mas você falou que não gosta
- É... Não gosto

Júlia fica quieta e para não ficar um clima ruim eu começo a cantar Chatuba.
https://youtu.be/RGfNmOwv1P4

22/05/2016 00:02

Finalmente a Luz volta e aí eu começo a me distrair com outras coisas, cortando essa intimidade da Júlia. Eu não tinha gostado dela ter chegado assim em mim.
Coloquei o celular pra carregar e fui ao banheiro para tomar banho.

Lá estava eu depois de ter esperado tanto tempo sem energia em casa, entrei no box, fechei a porta e liguei o chuveiro.
Eu estava relaxando já quando de repente alguém entra no banheiro e senta na privada, o box é separado então eu não conseguia ver quem era, achei que fosse minha mãe e nem dei importância, já que isso é comum.

Chamei minha mãe achando que era ela ali, mas não respondeu e saiu.
Achei estranho e continuei meu banho para terminar logo.

Quando eu estava saindo do banho, fiquei pensando muito na proposta que a Júlia me fez. Eu não sei de verdade como ela consegue gostar de outra mulher e beijar sem nenhum problemas. Resolvi chegar nela e perguntar.

— Júlia como você acha normal beijar garotas e gostar disso?
— Mano não sei como explicar, mas vou te mostrar um negócio.            Júlia respondeu

Júlia se jogou por cima de mim na cama e me surpreendeu com um beijo, eu tive nojo na hora mas mano eu acabei gostando e correspondi o beijo, não por eu querer, foi tudo automático e estranho.
Ela pegava nos meus peitos com muita vontade e isso me causava arrepios que eu nunca senti antes.

Eu estava prestes a descobrir algo novo, e descobri também que eu era muito santinha pra minha idade. Era...

Minha mãe chegou do nada no quarto e disse olhando para Júlia

— Separei um colchão lá na sala.
   Disse minha mãe.
— Eu vou ter que dormir na sala?
   Júlia respondeu.
— Não, Samyra é quem vai dormir lá, você pode ficar nessa cama. Boa noite

A pronto, agora vou ter que dormir na sala.
Não gostei mas relevei. O que importava é que eu tinha descoberto algo novo na minha vida e eu deveria focar mais nisso, o prazer que eu tenho.
Depois de tanto pegar nos meus peitos procurando alguma sensação boa, acabei pegando no sono, não sei como a Júlia fez isso também, mas não quero ela fazendo isso de novo, quero um menino para isso e eu vou procurar.

Dois dias depois
23/05/2016

Decidi que eu ia atrás de alguém para namorar e esse alguém ia ser meu melhor amigo, já que eu confiava nele e também que tínhamos 5 anos de amizade. Não poderia dar nada errado.

No intervalo da escola eu cheguei no Bruno e disse

— Bora hoje ir até a praça?
— Ah, pode ser né

Nem tinha desconfiado o coitado, ele não era da minha sala mas vivia lá pra falar comigo, os professores até acostumaram também, isso já há 5 anos.
Então Bruno não tem mesma idade que eu, estou com 14 e ele com 17. Mas não vejo nada de errado em ficar com ele assim.

Na saída ele me encontrou e fomos até a praça, não era o nosso caminho mas chegamos rapidinho porque era próximo da escola.

Ele pediu pra eu esperar nos bancos que ele ia comprar salgados pra nós.
Bruno era um exemplo de amigo e futuro namorado <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Falsa RealidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora