12/08/2011 09:03
Passei um tempo conversando com o Bruno, ele acabou sendo minha dupla na atividade de português e fomos bem rápidos a terminar, já que queríamos nos conhecer mais.
Deu o sinal do intervalo e saí com o Bruno pra apresentar ele para a Júlia, eu tinha agora dois amigos novos, foi uma felicidade muito grande, pleno início de semana e eu de bem com a vida era uma coisa muito rara...
Avistei a Júlia por trás e corri para chamar ela
- Oi Juuuuuh!
- Ah, oiiii. Não tinha te visto
- Claro né boba, tava de costas
- Poxa eu não sou boba hahaha só um pouco
- Que nada, eu falei brincando.
- Eu percebi :)Ela olhou fixamente para o Bruno, o cabelo dele era liso e escuro, ele deixou crescer um pouco e estava quase chegando ao pescoço.
- Quem é você? - Disse Júlia para o Bruno
- Eu sou o Bruno
- É o meu novo amigo! - Interrompi a intimidade dos doisEu estava com ciúmes, mas naquele tempo nem passava isso pela minha cabeça
Não aconteceu muita coisa, ninguém tinha desejo por ninguém, até era estranho imaginar eu nessa idade e não ter feito nada do que é prazeroso de outra forma.
Queria minha inocência de volta..Mas enfim, desde o começo da história foi uma retomada de como tudo começou, vou contar a partir de agora onde começa a ficar diferente, e não estranhe se começar a avançar vários dias, não lembro de tudo mas lembro do principal.
20/05/2016 18:22
Estive por um ano sem ver a Júlia na escola, era só eu e Bruno, meu melhor amigo.
Júlia estava com 16 anos e estudava no ensino médio e vinha pra escola de noite, mas conseguia vê-lá aos fins de semana. A gente colocava a conversa em dia e ajudávamos uma a outra.
Amanhã mesmo era dia disso, era sexta na escola então era bem tranquilo.- E aí Bruno, como tá as crush?
Crush era uma expressão que estava em tendência nesse tempo, então não consegui me evitar, entrei na modinha também
- Tá indo, e você Samy?
- Tô sem... Mas tô precisando muito
- Sei como é - Ele fez uma cara de que não podia ajudar.Mas ok, ele é só o meu melhor amigo, não quero nada demais.
Só um pouco, mas consigo relevar.- Podem sair - Disse a professora, com pressa de dispensar os alunos.
Olhei para Bruno fixamente nos olhos, ele envolveu suas mãos em minha cintura, me levantou da cadeira e ficamos uns segundos parados assim. Ele me olhava de um jeito diferente, como se tivesse que me contar algo, mas ele deixou passar e me deu um abraço, um abraço bem apertado e envolvente, já que a gente só ia se ver na segunda-feira.
Descemos até o andar térreo da escola e seguimos cada um o seu rumo.20/05/2016 18:50
Cheguei em casa, minha mãe trabalhava a noite, então eu ficava sozinha em casa quando chegava da escola e via ela um tempo antes de ir pra escola. Exceto nas sextas, eu conseguia ver ela de tarde e às vezes fica ela conversando comigo e a Júlia.
Deitei no sofá e liguei a televisão pra ver o que tinha de relevante pra assistir, acabei que passando por todos os canais e gostando de nada.
Fui pro YouTube, amo isso em uma televisão, a capacidade de assistir o que quiser, não sei como pessoas sem uma Smart TV vivem bem em casa.
Enfim, fui passando nos canais de curiosidades e vendo o conteúdo, nada me interessava, tava difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Falsa Realidade
Fiksi RemajaSamyra é uma garota de 16 anos que nasceu em São Paulo e viveu com sua mãe nesse tempo todo. Ao chegar no ensino médio ela decide experimentar coisas novas, namorar e também a se envolver com qualquer tipo de pessoa, nesse momento tudo começa a fica...