Eles eram incompatíveis demais para ficar no mesmo lugar, e ao mesmo tempo eram o equilíbrio um do outro.
Roberta Olsen é uma típica menina americana, loira, olhos azuis, e um sorriso perfeito. Por mais que muitos a achassem a personificação da beleza, Roberta era contra esse tipo de classificação, não gostava de estereótipos e por isso a menina teve alguns problemas na escola e eventualmente na faculdade que estava cursando.
Hector Jonh era o rei do colégio e da faculdade.
Com um sorriso cafajeste, o americano manda aonde quer, ou aonde bem entende. Além de possuir uma inteligência invejável que era conhecida por poucos, o garoto ainda era o capitão do time de futebol da faculdade. Moreno, olhos castanhos escuros e com um porte físico invejado por muitos, o menino tinha uma fama a zelar, afinal... ser o cara que manda em tudo tinha um preço. O que ele não contava era com uma matéria extracurricular que o faria reencontrar a antiga colega de sala, que no fim, seria a salvação para um de seus maiores problemas. Talvez fosse a solução para a única coisa que ele realmente se importava.Será que Roberta aceitaria ajudá-lo? Será que Hector conseguiria provar para antiga companheira de classe que ele não era o que ela pensava? Será que, no final das contas, eles se entenderiam depois de anos?
Eles dois no mesmo ambiente eram como uma bomba atômica em seus últimos cinco segundos. Ele era a gasolina e ela, o fogo. Ela o tirava do serio com a sua antipatia, e ele a fazia mostrar o pior de si.
No final... Os opostos não se atraem, eles conflitam.
X
Oie, eu estava matutando sobre esse romance a algum tempo e decidi dar uma chance a história. Ela é completamente fictícia. Sem famosos. Apenas a minha mera imaginação criando um cenário um tanto conhecido por muitos leitores de romance.
Espero que gostem de " O Favor "
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Favor [EM PAUSA - REVISÃO]
Teen FictionEles eram incompatíveis demais para ficar no mesmo lugar, e ao mesmo tempo eram o equilíbrio um do outro. Roberta Olsen é uma típica menina americana, loira, olhos azuis, e um sorriso perfeito. Por mais que muitos a achassem a personificação da bele...