"Você pode vencer o relógio
Você pode mover uma montanha
Você pode quebrar rochas
Você pode ser um mestre
Não espere pela sorte
Dedique-se e você se encontrará
De pé no corredor da fama
E o mundo conhecerá seu nome
Porque você queima com a chama mais brilhante
E o mundo conhecerá seu nome"
- Hall Of Fame, The Script| Hector |
Eu ainda tentava digerir a informação que o treinador havia dado depois do nosso treino.
— Vocês sabem que eu adoro a maneira como vocês estão jogando. - o treinador falou e aquilo arrancou gritos de todos ali, inclusive meus — Mas eu tenho recebido algumas reclamações do reitor por conta do baixo rendimento de vocês em seus respectivos cursos.
Houve um murmurinho, mas logo o silêncio se instalou. O medo de ficar sem os jogos era o pior pesadelo para todos ali, ja que os campeonatos iriam começar em menos de um mês.
— O que o senhor vai fazer para melhorar o rendimento de quem precisa? - perguntei cruzando os braços.
— "De quem precisa" porque você é o foda não é, Hector. - um dos meus companheiros de time falou.
Eu podia ignorar, mas foi mais forte que eu.
— Sim, eu sou. - falei e me virei para os meus colegas de time ja que eu não sabia quem tinha falado. — Eu sou foda mesmo, porque minhas notas são impecáveis e eu ainda sou o líder de vocês. Eu sou o capitão.
Todos se calaram. E de repente John e Josh começaram a bater palmas. Rolei os olhos.
— Que lindo, cara. - Josh falou fingindo secar lágrimas inexistentes em seu rosto.
— Quer me foder, me beija! - John gritou arrancando risos de todos presentes ali, ate mesmo do treinador e meus.
— Me erra! - falei e o time inteiro riu de novo.
— Voltando as coisas sérias. - Josh falou ficando serio em seguida. — O senhor fez alguma proposta?
— Fiz. - o treinador falou e soltou todo o ar. — Vocês vão ter que fazer uma matéria extracurricular.
Houve um som de protesto misturado com alguns gemidos de tristeza.
— Olha a cara de felicidade da pessoa que não precisa fazer o curso. - John me empurrou e pegou sua bolsa, colocando-a no ombro.
— Na verdade... Todos terão que fazer. - o treinador falou e olhou em específico para mim.
— Mas minhas notas... - tentei argumentar.
— Infelizmente eu não pude lhe livrar disso, Hector. O reitor foi bem sucinto em relação a isso, ou todo faziam ou ficávamos sem campeonato. - o treinador falou e eu apertei os lábios.
Foda.
— Ele falou que vai ser bom para todos, afinal se vocês conseguirem concluir a matéria as notas que vocês tirarem podem ser colocadas na grade de vocês substituindo as notas baixas. - ele explicou. — Se você vier a precisar de nota... Ja sabe que pode usar a da matéria.
Bufei enraivado.
— Que porcaria teremos que fazer? - perguntei sem paciência.
— Vocês terão aulas de Neuropsicologia. - ele falou.
Quase consegui ouvir as cabeças entortando atrás de mim.
O que diabos isso tinha haver com futebol ou com exatas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Favor [EM PAUSA - REVISÃO]
Teen FictionEles eram incompatíveis demais para ficar no mesmo lugar, e ao mesmo tempo eram o equilíbrio um do outro. Roberta Olsen é uma típica menina americana, loira, olhos azuis, e um sorriso perfeito. Por mais que muitos a achassem a personificação da bele...