01

274 25 4
                                    

"Fique completamente independente e não esqueça jamais disso
Tem uma sujeira no seu ombro, deixa eu limpar para você
Se você me entendeu, toca aqui
Essa é minha garota"
- That's my Girl , Fifth Harmony

| Roberta |

— Eu vou dar um tiro naquele animal! - rosnei para minha amiga que tentava me acalmar.

— A briga não é sua, Roberta. - Anna falou enquanto me puxava para fora da sala, onde um grupo de jogadores de futebol cercavam um garoto.

— Me larga Anna! - falei tirando suas mãos de mim. — Isso não é certo! - apontei para a sala que a essa altura, ja estava longe.

— Eu sei! Eu também não gosto! - ela falou perdendo a paciência — Mas ja faz algum tempo que você não se mete em encrencas e eu quero prolongar esse tempo.

Revirei os olhos.

— Vamos comer? - perguntei procurando uma rota de saída. Eu tinha que ser rápida e discreta, afinal Anna iria me matar lentamente se descobrisse.

— Vamos! - Anna falou e pegou o celular para responder alguma mensagem do namorado — Você vai ficar na fila? - perguntou, me olhando rápido para poder rir de algo no celular.

— Hm... Na verdade eu queria ir ao banheiro. - falei e ela me olhou — Eu acho que estou nos meus dias... - dei uma desculpa qualquer.

— Você me disse isso anteontem. - ela falou franzindo as sobrancelhas.

— Você sabe bem que eu não sei direito qual é o meu ciclo, por mais que ele seja normal. - falei, e era verdade. Eu nunca sabia quando meu ciclo iniciava, na maioria das vezes era quando eu queria matar Anna pelo fato de respirar, mas hoje eu queria matar outras pessoas.

— Você tem... -.

— Tenho. - falei e deixei minha bolsa no chão. — Ja volto.

Sai correndo pelo refeitório e entrei no banheiro feminino apenas para dar a desculpa, sabia que Anna podia checar para onde eu ia. Aproveitei a deixa para colocar o absorvente, afinal... O que eu faria com um absorvente e cinco moleques? Nada! Contei de um a quarenta e sai do banheiro.

Corri até a sala onde eu havia visto o grupo. Quando cheguei perto vi as jaquetas do time da faculdade. Ótimo, vou tirar algumas princesas da próxima temporada.

Graças a Deus meu celular estava comigo. Entrei na sala e segurei o celular como se estivesse apenas ligando para alguém. O grupo de atletas estava brincando com o garoto que nem tentava sair do círculo de tortura que estava, sabendo que era inútil tentar.

— Ei idiotas! - gritei do outro lado da sala. Tinha algumas dezenas de cadeiras entre nós, eu não iria correr até eles, minha função ali era assusta-los.

O grupo olhou na minha direção, eu tinha miopia e astigmatismo então foi um pouco difícil de saber quem era cada um, mas meu celular estava gravando eles discretamente a cada passo que eu dava na direção do grupo.

— Larga ele. - falei, agora eu estava mais perto. Eu me lembrava vagamente de alguns rostos.

— O que a princesa vai fazer? - perguntou um grandalhão, se virando para mim. O grupo veio na minha direção.

Ok, agora era a hora que nós pensamos: Fodeu.

— A princesa aqui vai foder com a vida de vocês. - falei erguendo meu queixo. — Quem você acha que é para bater nesse garoto?

— Eu sou o atacante do time de futebol? - ele arqueou uma sobrancelha,eu sabia que a pergunta era retórica.

Bom, vamos ver se eles são burros, pensei.

O Favor [EM PAUSA - REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora