Então você vai com elenco todo você e seu amigo (n/f) que sera seu par romântico na série esta o indo sentado um do lado do outro gravando vários stories nas redes sociais e os fans shippa muito vocês dois mais vocês não ligam muito para isso porque esse famoso acabou de conhecer uma menina que ele diz que é o amor da vida dele estão se conhecendo sem que ninguém saiba além de vc muitos fans pergunta sempre se vcs dois estão junto, mas você não responde essa pergunta porque no contrato vcs dois não podiam falar sobre a vida amorosa de vcs e sim era mais uma jogada de 'marketing' para vcs.
----------------horas de voo depois------------
tinham alguns fans esperando vc e o elenco desembarcar e tinham também bastante seguranças ali para a segurança de todos tinham também 'paparazzi' porque seus colegas já tinham participado de outros filmes e séries e vc era bem conhecida no Instagram e no YouTube quando você ainda tinha tempo para fazer vídeos, mas no momento você na está mais ativa no YouTube porque está ficando na série varia vcs tiraram várias fotos com fãs ganharam muitos presentes então os seguranças mandaram vocês entram na van para que nem vcs e, nem seus fans se se machuca então vocês entraram na van e vc olha para o famoso-*isso foi surreal*(s/n)
-*sim amo muito meus fans quer dizer nossos fans*(n/f)
Então você pega seu celular e vê varia publica de seus fans e vc curte o máximo possível delas então você reposta uma foto sua e do famoso tira pelo 'paparazzi'você então posta a foto
@(s/n) melhor pessoa❤
@(n/f) 12 mil like
10 mil comentáriosvc começa a ler os comentários a maioria era (falando) que shippava vcs dois então você resolve dar like nos comentários deixando seus fã mais feliz
VOCÊ ESTÁ LENDO
se você fosse uma atriz bem sucedida
Fanfictionuma história aonde você faz sua própria escolhas *mundo dos iludidos